Guia da Semana
Shows
Por Leonardo Paladino

Shows do Dia Internacional da Mulher 2015 em São Paulo

Apresentações acontecem dia 8 de março na cidade.

O grupo 5 a Seco faz show domingo no SESC Pinheiros (Divulgação)

Para ajudar as mulheres - e os homens - a festejar o Dia Internacional da Mulher, que acontece no domingo, 8 de março de 2015, o ObaOba selecionou os shows imperdíveis que rolam durante o feriado na cidade de São Paulo.

+ Saiba tudo sobre shows gringos na página especial do ObaOba
+ 10 itens indispensáveis para levar a festivais de música
+ Shows internacionais no Brasil em 2015

Prepare-se, pois tem muita coisa boa gratuita e paga, como as apresentações de Negra Li, Dado Villa-Lobos, 5 a Seco, Epica e muito mais. Tome nota e aproveite o dia desses seres maravilhosos que são as mulheres:

Negra Li | SESC Campo Limpo

A cantora Negra Li faz show gratuito às 19h, no teatro do SESC Campo Limpo. Na apresentação, a artista homenageia a lendária sambista Jovelina Pérola Negra interpretando clássicos como "Luz do Repente", "Malandro Também Chora", "Sonho Juvenil", "Menina Você Bebeu", entre outros.

Dado Villa-Lobos | SESC Belenzinho

O cantor e compositor Dado Villa-Lobos se apresenta às 18h, no SESC Belenzinho. O repertório do show do ex-guiarrista da Legião Urbana é baseado em canções da antiga banda e em seu último trabalho solo, Colapso, lançado em 2012, que conta com as participações de Fausto Fawcett e Mallu Magalhães.

5 a Seco | SESC Pinheiros

O grupo de multi-instrumentistas 5 a Seco faz show às 18h, no Teatro Paulo Autran, localizado no SESC Pinheiros. Formado pelos músicos Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone, Vinicius Calderoni e Leo Bianchini, o quinteto apresenta as faixas do disco Policromo, lançado em 2014.

Epica | Audio Club SP

A banda holandesa de metal sinfônico Epica faz show do álbum The Quantum Enigma, lançado em 2014, às 20h30, no palco do Audio Club SP. Fundada por Mark Jansen no final de 2002, a banda tem como figura de destaque a mezzo soprano Simone Simons, além de Rob Van der Loo, Coen Janssen, Isaac Delahaye e Mark Jansen.

Pitanga em Pé de Amora | Centro Cultural São Paulo

O grupo paulistano Pitanga em Pé de Amora se apresenta às 18h, no Centro Cutural São Paulo. Formado por Flora Poppovic, Diego Casas, Daniel Altman, Angelo Ursini e Gabriel Setubal, o grupo é considerado um dos novos nomes de destaque da música brasileira e apresenta as faixas do álbum Pontes Para Si, lançado em 2014, que conta com influências do jazz, xote, samba, gafieira e MPB.

Alma Djem | Da Leoni

A banda brasiliense Alma Djem faz show de lançamento do clipe de "Banho de Chuva", às 20h30, na Da Leoni. Formada por Marcelo Mira, Pit de Souza, Naná Aragão e Pedro Montagnana, a banda faz uma apresentação com participações especiais e traz repertório que inclui músicas novas, além de arranjos novos para canções de outros artistas do reggae.

Parabéns pelo dia de vocês!


Por Leonardo Paladino

Atualizado em 2 Mar 2015.

Mais notícias

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows

Agenda: lives imperdíveis de fevereiro de 2021

Shows

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows

Shows internacionais em São Paulo em 2021

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em dezembro de 2020

Shows

Shows imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2020

Shows