Guia da Semana

O mês de junho vai contar com shows nacionais e internacionais imperdíveis em Floripa! Tem música para todos os gostos, de MPB ao rock, do sertanejo à música eletrônica.

+ Saiba tudo sobre a Festa Nacional do Pinhão
+ Confira um guia com os shows internacionais de 2013

Antenado nas agendas, o Guia da Semana preparou uma lista com as principais apresentações do mês. Tudo issso, para ajudar na hora de escolher entre tantos shows. Então, reserve as datas, tome nota de tudo e não perca nenhuma das atarções!

Festa do Pinhão

Por ironia o sexto mês do ano começa com o fim da Festa Nacional do Pinhão. No dia 1ª duas atrações de peso: Sambô e Thiaguinho. Já no dia 2 de junho, quem encerra a 25ª edição da festa é o Padre Fábio de Melo.

Sérgio Reis e Renato Teixeira

Dia 1º de junho o cantor Sérgio Reis se apresenta ao lado de Renato Teixeira, em Florianópolis. O show faz parte da programação do "Encantos do Interior" no Costão do Santinho Resort.

Tiago Iorc

O cantor faz show em Florianópolis dia 7 de junho, às 21h, no Teatro Pedro Ivo. No repertório canções como 'My Girl' e 'Nothing but a song'.

Emmerson Nogueira

O cantor e sua banda apresentam o show Emmerson Nogueira Ao Vivo - Volume 2 no dia 7 de junho, no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis. O show começa às 21h.

Winter Play

O Winter PlWinter Play ay 9, um dos melhores eventos de música eletrônica no Brasil, acontece nos dias 7, 8 e 9 de junho, em Jurerê Internacional. O evento esquenta o inverno de Florianópolis há nove anos e em 2013 tem como tema a Água e Gelo.

O Teatro Mágico

O Teatro Mágico apresenta o novo show, Recombinando Atos, dia 16 de junho, no Teatro Ademir Rosa, às 21h. Os ingressos estão a venda no Blueticket.

TSOL

A banda americana de punk rock TSOL, se apresenta no John Bull Pub Florianópolis, dia 18 de maio, às 22h.

Jorge Ben Jor

O mestre da música brasileila, Jorge Ben Jor faz show na Arena Floripa da Fields, dia 20 de junho, às 23h. No dia seguinte ele se apresenta em Balneário Camboriú, às 20h, no Marias.

Só Pra Contrariar

O SPC faz show em Floripa dia 22 de junho, às 21h, no Devassa On Stage. Os ingressos já estão à venda no Blueticket e variam de R$ 40 a R$ 120.

Rita Benneditto

A cantora maranhense Rita Benedditto apresenta o show Tecnomacumba dia 22 de junho, às 22h, na Célula Show Case.

CJ Ramone

O ex-baixista dos Ramones, CJ Ramone, se apresenta pela primeira vez em Florianópolis, dia 26 de junho, às 22h, no John Bull Pub. Esse será o primeiro show no Brasil da Tour Reconquista, sendo o único em Santa Catarina.

Luiz Zago

O músico manezinho Luiz Gustavo Zago, apresenta-se no Auditório Jurerê Classic, em Florianópolis, dia 26 de junho, às 18h30.

Por Juliane Corrêa

Atualizado em 7 Jun 2013.