Guia da Semana

Shows em Junho - Rio de Janeiro

Programação traz atrações nacionais, como CPM 22 e Zeca Pagodinho, e internacionais, como Billy Paul, Scott Stapp (foto) e Peter Hook

Foto: Divulgação


No mês de junho, a cidade do Rio de Janeiro recebe sete grandes shows para agitar a noite dos cariocas. Os palcos escolhidos para receber estas apresentações são o HSBC Arena, o Citibank Hall, o Circo Voador e o Vivo Rio.

Fique atento à programação especial que o Guia da Semana preparou, para você não perder nenhuma atração, seja ela nacional ou internacional.

Logo no início do mês, em 4 de junho, o Citibank Hall recebe a banda RPM. O grupo que voltou aos palcos recentemente se apresenta sob o comando do cantor Paulo Ricardo. No dia seguinte (5), é a vez do havaiano Jack Johnson se apresentar no HSBC Arena.

Na véspera do Dia dos Namorados, dois artistas internacionais embalam a noite dos apaixonados: Billy Paul, no Vivo Rio, e Scott Stapp (foto), ex-vocalista da banda Creed, no Citibank Hall. A mesma casa de shows recebe o brasileiro Zeca Pagodinho, para dois shows, nos dias 17 e 18.

Também em 18 de junho, a Cidade Maravilhosa recebe a banda CPM 22, como carro-chefe de um show de divulgação de bandas independentes, e o baixista britânico Peter Hook, que vem ao país ao lado de sua nova banda, The Light.



Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Hanson vem para o Brasil em agosto com shows em comemoração aos 25 anos do grupo

Trio, que fez sucesso nos anos 90, vem ao país para três shows em agosto

Renaissance no Brasil em 2017

Banda liderada por Annie Haslam vem ao Brasil em maio para cinco apresentações

Pet Shop Boys e 5 Seconds of Summer confirmam shows em São Paulo

Apresentações acontecem em setembro no Espaço das Américas

Demi Lovato fará show em festival sertanejo de Goiânia

Cantora se apresenta em julho na 7ª edição do festival que acontece no estacionamento do Estádio Serra Dourada

Veja a programação da Virada Cultural 2017 nos CEUs

Jair Oliveira, Ivo Meireles, Raimundos e Thaíde são algumas das atrações

Confira a programação da Virada Oriental na Virada Cultural 2017

Com shows internacionais, danças típicas e demonstrações de artes marciais, a programação enaltece a cultura chinesa, japonesa e coreana