Guia da Semana

Foto: Divulgação


No mês de junho, a cidade do Rio de Janeiro recebe sete grandes shows para agitar a noite dos cariocas. Os palcos escolhidos para receber estas apresentações são o HSBC Arena, o Citibank Hall, o Circo Voador e o Vivo Rio.

Fique atento à programação especial que o Guia da Semana preparou, para você não perder nenhuma atração, seja ela nacional ou internacional.

Logo no início do mês, em 4 de junho, o Citibank Hall recebe a banda RPM. O grupo que voltou aos palcos recentemente se apresenta sob o comando do cantor Paulo Ricardo. No dia seguinte (5), é a vez do havaiano Jack Johnson se apresentar no HSBC Arena.

Na véspera do Dia dos Namorados, dois artistas internacionais embalam a noite dos apaixonados: Billy Paul, no Vivo Rio, e Scott Stapp (foto), ex-vocalista da banda Creed, no Citibank Hall. A mesma casa de shows recebe o brasileiro Zeca Pagodinho, para dois shows, nos dias 17 e 18.

Também em 18 de junho, a Cidade Maravilhosa recebe a banda CPM 22, como carro-chefe de um show de divulgação de bandas independentes, e o baixista britânico Peter Hook, que vem ao país ao lado de sua nova banda, The Light.



Atualizado em 6 Set 2011.