Guia da Semana

O mês de março em Floripa está repleto de shows nacionais e internacionais! Tem música para todos os gostos, de MPB ao rock, do sertanejo à música eletrônica.

+ Prepare-se para o show de Roberto Carlos em Florianópolis
+ Confira um guia com os shows internacionais de 2013

Antenado nas agendas, o Guia da Semana preparou uma lista com as principais apresentações do mês. Tudo issso, para ajudar na hora de escolher entre tantos shows.

Então, reserve as datas, tome nota de tudo e não perca nenhuma das atarções!

Almir Sater

O cantor e violeiro Amlir Sater abre a agenda de shows em Florianópolis, já no dia 1º de março, no Teatro Ademir Rosa.

João Lucas e Marcelo

Após o adiamento do show (marcado anteriomente para 27 de fevereiro) a dupla do "Tchu, Tcha, Tcha", João Lucas e Marcelo, sobe ao palco da Fields em 6 de março.

Nazareth

Ainda no dia 6 de março, a banda escocesa Nazareth se apresenta no John Bull Pub, na Lagoa da Conceição. Eles fazem o primeiro show internacional do mês em Florianópolis.

Erasmo Carlos

No dia 7 de março, o tremendão Erasmo Carlos, faz show no Teatro Ademir Rosa, da turnê 50 anos de Estrada.

Marisa Monte

Outra que sobe as palcos no dia 7 de março é a cantora Marisa Monte. Ela apresenta sua turnê inédita Verdade Uma Ilusão. O sucesso foi tanto que o show ganhou uma sessão extra no dia seguinte.

Nasi

O ex-vocalista do Ira!, Nasi, apresenta seu show solo, Perigoso, em Floripa. Ele canta no John Bull Pub, dia 8 de março, às 22h.

Luiza Possi

Luiza Possi se apresenta no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, no dia 9 março. No repertório, um show com as músicas de outros artistas preferidas pela cantora.

Biohazard

Mais um show internacional em Florianópolis! Desta vez dos americanos do Biohazard. Eles se apresentam no John Bull Pub, no dia 13 de março, às 22h.

Sambô

Quem disse que samba e rock não combinam com certeza nunca ouviu o Sambô. Eles cantam no P12, dia 17 de março, às 19h.

Ney Matogrosso

Ney Matogrosso faz dois shows da turnê Atento aos Sinais, no Teatro Ademir Rosa em Florianópolis. As apresentações acontecem nos dias 19 e 20 de março, às 21h.

Maria Gadú

No dia 22 de março, Maria Gadú a presenta a turnê do seu novo álbum Mais uma página, em Florianópolis. Ela é a atração principa da inauguração oficial do Garden Music Park.

Por Juliane Corrêa

Atualizado em 18 Mar 2013.