Guia da Semana

Fotos: Divulgação
Banda Chiclete com Banana é presença garantida em Barretos

Não é primeira vez que a festa country, considerada a mais tradicional do País, não se limita a apresentar os grandes nomes da música sertaneja. Shows de diversos estilos musicais como axé, pop, rock, pagode e até forró também ganham destaque no evento, disputando a atenção do público em todos os palcos da festa. E neste ano não poderia ser diferente!

Entre os dias 16 e 26 de agosto, no Parque do Peão, os visitantes mais ecléticos poderão curtir o som de variadas bandas como Chiclete com Banana, Rappa, Asa de Águia, Jammil e Uma Noites, Inimigos da HP, entre outros - alguns dos nomes já confirmados.

Para quem é fã de micareta (carnaval fora de época), a organização do evento investiu no "carro chefe" desta festa característica da Região Nordeste do Brasil: um trio elétrico fará parte da animação e será "puxado" pelo grupo Rapazolla.

Dupla Guilherme & Santigo
Mas é claro que em uma festa típica de peão não faltará a tradicional música sertaneja. As apresentações de duplas como Milionário & José Rico, Teodoro & Sampaio, Eduardo Costa, Guilherme & Santiago, César Menotti & Fabiano entre outros, também marcarão presença.

Para os visitantes, uma novidade: dois novos palcos farão parte da Festa do Peão de Boiadeiro. Os locais Palco Tom Maior - que será dedicado a novos talentos, além de sediar o lançamento oficial do novo CD do grupo Só Pra Contrariar -, e o Palco Natu Nobilis, que contará com estrutura de camarotes e receberá grandes shows da programação, complementarão as opções de novos atrativos do evento.

De acordo com a assessoria de imprensa da festa, os shows estão sujeitos a alterações e nem todos os horários estão confirmados. Portanto, antes de cair na folia, confira as informações pelo telefone: (17) 3321-0000

Veja aqui a programação!

Atualizado em 6 Set 2011.