Guia da Semana

A Parada LGBT 2017 acontece no próximo domingo, 18 de junho, e já garantiu que vai trazer grandes shows para animar o público. Daniela Mercury, Anitta e Naiara Azevedo são alguns dos shows que vão rolar.

O bloqueio da Avenida Paulista será feito às 8h, mas a concentração está marcada para as 10h em frente ao MASP; o primeiro trio sai às 13h. O trajeto dos trios será entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação. O último trio chega na Consolação às 18h. Ao final da Parada, no Vale do Anhangabaú, acontecerá a partir das 19h o Show de Encerramento da manifestação do Orgulho LGBT. É importante lembrar que a Rua da Consolação ficará bloqueada entre 12h e 19h.


Daniela Mercury (Foto: Reprodução/Facebook Daniela Mercury)

ATRAÇÕES

A cantora Daniela Mercury estará presente no trio elétrico da Skol. Junto com ela, a drag Paullete Pink e DJ Adipe agitam a festa. Já no trio da Uber, quem está com presença confirmada é Anitta. Confira a ordem dos carros que irão circular na Parada:

1. Abertura: Tema 2017
2. Famílias LGBT/Mães pela Diversidade
3. Prefeitura I
4. Prefeitura II
5. Prefeitura III
6. Prefeitura IV
7. Comerciários
8. Skol (Daniela Mercury)
9. Lésbicas e Bi
10. Gays e Bi
11. Segmento TT
12. Coletivos LGBT APEOESP/CUT
13. Juventude
14. Saúde HIV/Aids
15. Governo SP
16. Divina Divas
17. Artistas da Noite LGBT
18. UBER (Anitta, Naiara Azevedo, Lorena Simpson, Márcia Freire + surpresa)
19. Paz

PARADA LGBT 2017

O tema da edição será estado laico e o slogan "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico". O assunto foi escolhido para reforçar o fato de que todo ser humano deve ser livre para seguir sua religião, exercer seus direitos humanos e não sofrer descriminação.

Por Marina Marques

Atualizado em 14 Jun 2017.