Guia da Semana

Pode confessar, você rende muito mais no trabalho quando ouve músicas legais, não é? Aliás, naquelas tardes sonolentas e cansativas, música chega a ser essencial. Listamos alguns sites legais pra você montar a sua lista de músicas de acordo com o seu humor ou gênero musical preferido. <3

+ 12 músicas que morreram em 2013
+ 10 músicas marcantes de seriados
+ Ouça 15 músicas de protesto

8 Tracks

É praticamente o site feito pra galerinha hipster. Existem milhares de playlists baseadas em estilos e humores diferentes. O site também mostra pra você as mais acessadas, as fresquinhas e as mais curtidas. Uni, duni, tê. Qual vai ser?

Grooveshark

Dois pontos fortes desse site são a quantidade e a qualidade das músicas fornecidas por eles. Você provavelmente vai encontrar até aquelas bandas mais desconhecidas. Ele também oferece a opção de compartilhamento com seus amigos nas redes sociais. Quer mais? Caso você esteja com uma preguicinha de fazer uma playlist, é só selecionar uma rádio do seu estilo e clicar no play.

Stereomood

Outro site ótimo pra você escolher sua playlist de acordo com o seu humor, e sério, ele te mostra uma variedade incrível...nem eu sabia que existia tanto estado de espírito assim. Hahahahaha. Se você quiser algo inesperado, só clicar no shuffle e curtir a vibe que vier. ;)

Deezer

Cadê o pessoal que curte ouvir álbuns ao invés de listas com bandas variadas? O Deezer tem milhares de CDs disponíveis pra você ouvir online, inclusive os super novos! Você só precisa procurar qual você quer e tcharan.

Soundcloud

O site já é bem conhecido e de tanto sucesso que ele faz, muitos artistas soltam previews de novas músicas e até colocam CDs inteiros em suas contas. A grande sacada do site é que você pode ouvir diversas tracks e caso você dê um like, todas estarão lá no seu profile pra ouvir quando quiser. <3

Conselho: Nem todo mundo tem o mesmo gosto musical, então amiguinhos, usem fones de ouvido hein!

Atualizado em 9 Abr 2014.