Guia da Semana

E o tão aguardado show do The Cure em São Paulo se aproxima. Robert Smith e cia. tocam na capital no próximo sábado, 6, na Arena Anhembi. O que esperar da apresentação da banda em Sampa? O Guia da Semana vai tentar te ajudar a desvendar esse “mistério”.

+ Confira os shows internacionais confirmados em 2013
+ Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013

Em recentes entrevistas, Smith – o líder e único remanescente da formação original do Cure – prometeu um show extenso ao público brasileiro. E na última quinta, 4 , o grupo tocou 40 músicas por mais de três horas. Não deve ser muito diferente em São Paulo. Veja o setlist:

Open
High
The End of the World
Lovesong
Push
In Between Days
Just Like Heaven
From the Edge of the Deep Green Sea
Pictures of You
Lullaby
Fascination Street
Sleep When I'm Dead
Play for Today
A Forest
Bananafishbones
Shake Dog Shake
Charlotte Sometimes
The Walk
Mint Car
Friday I'm in Love
Doing the Unstuck
Trust
Want
The Hungry Ghost
Wrong Number
One Hundred Years
End

BIS 1:
Plainsong
Prayers for Rain
Disintegration

BIS 2:
Dressing Up
The Lovecats
The Caterpillar
Close to Me
Hot Hot Hot!!!
Let's Go to Bed
Why Can't I Be You?
Boys Don't Cry
10:15 Saturday Night
Killing an Arab

No show do Rio de Janeiro, o Cure deu mais espaço aos álbuns Disintegration e Wish, lançados respectivamente em 1989 e 1992; foram sete músicas de cada no total. Alguns dos sucessos da banda, como “Just Like Heaven”, “Friday I’m Love”, “Close to Me” e “Boys Don’t Cry” entraram no setlist, como era de se esperar.

Na capital carioca, o show teve meia hora de atraso justificado pelo transito da cidade no dia. Em São Paulo, a apresentação está marcada para começar às 20h. Antes, rolam shows das bandas Laut Music e Herod Layne.

Ingressos
Os ingressos para a Área Vip – batizada BudZone – estão esgotados. Ainda restam entradas para o setor Pista que custam R$ 275 inteira e R$ 137,50 meia. As vendas estão rolando no site ww.livepass.com.br, na bilheteria do Estádio do Morumbi e nos shoppings Market Place e Villa Lobos.

Por Anderson Nascimento

Atualizado em 6 Abr 2013.