Guia da Semana
Shows
Por Redação Guia da Semana

The Reminder - Leslie Feist

Cantora canadense amadurece em novo álbum.



A canadense Leslie Feist é mais daquelas figurinhas que passam incólumes por estas bandas ainda que conquistem certo respeito em grandes centros da Europa e nos Estados Unidos. Longe do epicentro do furacão que tem trazido à tona nomes como Lily Allen e Amy Winehouse, a cantora trilha um caminho mais brando, que evoca desde o indie rock melancólico da americana Cat Power, como o folk setentista de sua conterrânea Joni Mitchell.

The Reminder, seu novo álbum, recém-lançado no Brasil, revela mais do que um trabalho delicado. Suas canções primam por arranjos envolventes, o que pode ser comprovado nas faixas I Feel It All, So Sorry e na deliciosa 1, 2, 3, 4. Amadurecida após colaborar com gente como a cantora Peaches e os noruegueses do Kings Of Convenience, Feist parece se sentir a vontade com os naipes de metal de cingem o disco.

The Reminder
Embora flutue por várias searas musicais, The Reminder sustenta uma identidade própria, o que se deve em grande parte à belíssima voz de Feist. É o típico álbum que casa perfeitamente com uma ensolarada manhã de domingo, dada a leveza de suas faixas, capaz de colocar qualquer audiência a estalar os dedos e bater os pés ao ritmo da música.

Confira o clipe de 1, 2, 3, 4, de Leslie Feist
Confira o clipe de My Man, My Moon, de Leslie Feist

Fotos: divulgação/Mary Rozzi

Atualizado em 1 Dez 2011.

Mais notícias

Agenda: lives imperdíveis em março de 2021

Shows

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows

Agenda: lives imperdíveis de fevereiro de 2021

Shows

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows

Shows internacionais em São Paulo em 2021

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em dezembro de 2020

Shows