Guia da Semana

Após quase cinco anos distantes do Brasil, a banda alemã de rock alternativo/emocore Tokio Hotel finalmente resolveu adicionar o país em sua turnê "Fell It All Tour" que divulga o último CD do grupo, o álbum "Kings of Suburbia".

+ 10 covers pra colocar na sua playlist
+ Sites de playlists pra você ouvir no trabalho
+ Shows internacionais no Brasil em 2015

Quase pontual, o show começou por volta das 22h15 no Citibank Hall em São Paulo, a cidade foi a única brasileira a receber a turnê. Logo de início o grupo apresentou "We Found Us" para aquecer o público, mas certamente não foi o ápice da noite. Em seguida "Girl Got a Gun" conseguiu arrancar mais gritos e coros da galera.

Certamente impossível deixar de mencionar o cuidado com o jogo de luzes durante toda a apresentação da banda, o som também não deixou a desejar, apenas faltou um pouco de atenção em relação ao microfone do vocalista que, em certas partes, acabava sumindo em meio a bateria e os sons de guitarra.

"Kings of Suburbia", "Invaded", "Love Who Loves You Back" e "The Heart Get No Sleep" foram as mais aclamadas pelo público . Mas claro que os clássicos do passado não ficaram de fora, "Monsoon" e "Automatic" fizeram a alegria dos fãs.

Ao longo do show foi possível notar a mescla de idades encontradas no público, além de muitos adolescentes, pais e fãs um pouco mais velhos curtiam a apresentação, o que mostra que o novo disco da banda definitivamente agradou a todos.

Para encerrar, a banda escolheu "Great Day" e nesta parte acabou deixando a desejar, pelos olhares perdidos e a pouca empolgação da galera, todos esperavam um encerramento diferente, talvez com outro clássico da banda muito pedido durante o show, a música "Ready, Set, Go".

Por Juliane Romanini

Atualizado em 1 Set 2015.