Guia da Semana

Olha o Carnaval aí, gente! A gente gosta muito de marchinhas e sabe cantar todas de cabeça, mas como serão cinco longos dias de euforia, batuque e loucuras pelas ruas da cidade, dê uma variada com os lançamentos dessa semana.

+ "Higher Ground", do Stevie Wonder, recebe remix de Morillo
+ "Gust of Wind", a nova do Pharrell Williams com o Daft Punk
+ Vaski impressiona com o lançamento de "The Nile"


Mas não tanto, já que a nossa seleção conta apenas com lançamentos brasileiros. Se liga:

Cybass – Ms. Majestic

“Ms. Majestic” foi a comemoração aos 3 mil likes no perfil do Soundcloud do Cybass, mas se essa foi a forma de agradecer a gente pelo carinho, será que com mais mil ele solta mais uma pedrada dessas? Clique aqui então e dê o seu likezinho básico.

Flying Buff – Salve Xangô

O Omulu apenas colou esse link no meu chat do Face, me mostrando uns garotos novos de SP que estão fazendo um som legal. No chat, ele comentou algo sobre eles serem os filhos do Tropkillaz. Tendo influência direta ou não, é fato que o trap brasileiro acaba de receber mais um bom representante no estilo. Pelo menos uma boa aposta.

Funk na Caixa – Rasteirinha EP

Além de ser aquele golpe que você dava nos seus amigos no recreio, rasteirinha é a nova sensação da música brasileira. E se você ainda não reparou na sonoridade, nem ao menos descobriu o que tem de melhor por trás dessa novidade, ouça e baixe o Rasteirinha EP, compilado lançado pelo pessoal do Funk na Caixa.

MC Garden – To Suave

Parece que o MC Garden está mais a fim é de ficar de boa do que colar com as minas interesseiras e os caras ramelões. Pelo menos é o que conseguimos entender com a track “To Suave”, que conta com a produção do Leo Justi e do Comrade.

Sants – Nath

Na verdade esta daqui saiu na semana passada, mas como não soltamos na semana passada, vamos fingir que não vimos e nem ouvimos nada ­– E VOCÊ TAMBÉM! O apaixonado Sants mostra em “Nath” que a cada dia que passa está mais afiado nesse lance de fazer música. Parece que em 2014 alguém vai se dar muito bem fazendo o que gosta.

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 5 Mar 2014.