Guia da Semana
Shows
Por Redação Guia da Semana

Transmissão do festival "One World: Together At Home" na TV e internet

Veja como assistir ao vivo ao megafestival de música online.

Lady Gaga e Elton John fazem parte do megafestival (Fotos: JStone / Shutterstock.com)

Neste sábado, 18 de abril, ocorre o megafestival de música online 'One World: Together At Home' e você pode assisti-lo tanto na Internet quanto na TV. O evento, que é uma iniciativa da ONG 'Global Citizen' em parceria com a Organização Mundial de Saúde (OMS) e tem curadoria da cantora Lady Gaga, será transmitido em canais e plataformas como TV Globo, Multishow, TNT, Amazon Prime Video, Globoplay, YouTube, Instagram e muito mais.

O evento contará com grandes nomes da música, comediantes, profissionais da saúde e lideranças globais. O pré-show conta com grandes nomes como Adam Lambert, Ben Platt, Burna Boy, Cassper Nyovest, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma e Sebastián Yatra. Na sequência, dentre as atrações confirmadas para o show principal, estão Billie Eilish e Lizzo, Billie Joe Armstrong, o ex-Beatle Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder e outros grandes artistas.

Sempre pensando em te ajudar, o Guia da Semana fez um guia de onde e como assistir ao 'One World: Together At Home' ao vivo. Confira:


TV

Com apresentação de Tiago Leifert, o Multishow inicia a transmissão às 15h com o pré-show e, a partir das 21h, se iniciam as apresentações principais. A TV Globo exibirá o show completo de duas horas logo após o 'Altas Horas'.

A partir das 21h, os canais TNT, Sony Channel, MTV, Comedy Central e Paramount Channel trazem na íntegra a transmissão do festival que apoia a luta contra a pandemia de COVID-19. Já a o E! Entertainment transmitirá o festival virtual na madrugada de sábado (18) para domingo (19), da 0h às 2h, enquanto o AXN exibirá o evento no dia seguinte (19), às 19h.


WEB

Também com apresentação de Tiago Leifert, o Globoplay (aberto para logado free no Brasil e nos EUA) inicia a transmissão às 15h com o pré-show e, a partir das 21h, passa a transmitir as apresentações principais.

Plataformas como Amazon Prime Video e Apple TV também vão transmitir o megafestival, assim como YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch – para conferir todas as redes, basta clicar aqui!


Atualizado em 18 Abr 2020.

Mais notícias

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows

Shows internacionais em São Paulo em 2021

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em dezembro de 2020

Shows

Shows imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2020

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em novembro de 2020

Shows

Lives de outubro: confira a agenda dos shows virtuais imperdíveis do mês

Shows
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!