Guia da Semana
Shows
Por Redação Guia da Semana

Transmissão do festival "One World: Together At Home" na TV e internet

Veja como assistir ao vivo ao megafestival de música online.

Lady Gaga e Elton John fazem parte do megafestival (Fotos: JStone / Shutterstock.com)

Neste sábado, 18 de abril, ocorre o megafestival de música online 'One World: Together At Home' e você pode assisti-lo tanto na Internet quanto na TV. O evento, que é uma iniciativa da ONG 'Global Citizen' em parceria com a Organização Mundial de Saúde (OMS) e tem curadoria da cantora Lady Gaga, será transmitido em canais e plataformas como TV Globo, Multishow, TNT, Amazon Prime Video, Globoplay, YouTube, Instagram e muito mais.

O evento contará com grandes nomes da música, comediantes, profissionais da saúde e lideranças globais. O pré-show conta com grandes nomes como Adam Lambert, Ben Platt, Burna Boy, Cassper Nyovest, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma e Sebastián Yatra. Na sequência, dentre as atrações confirmadas para o show principal, estão Billie Eilish e Lizzo, Billie Joe Armstrong, o ex-Beatle Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder e outros grandes artistas.

Sempre pensando em te ajudar, o Guia da Semana fez um guia de onde e como assistir ao 'One World: Together At Home' ao vivo. Confira:


TV

Com apresentação de Tiago Leifert, o Multishow inicia a transmissão às 15h com o pré-show e, a partir das 21h, se iniciam as apresentações principais. A TV Globo exibirá o show completo de duas horas logo após o 'Altas Horas'.

A partir das 21h, os canais TNT, Sony Channel, MTV, Comedy Central e Paramount Channel trazem na íntegra a transmissão do festival que apoia a luta contra a pandemia de COVID-19. Já a o E! Entertainment transmitirá o festival virtual na madrugada de sábado (18) para domingo (19), da 0h às 2h, enquanto o AXN exibirá o evento no dia seguinte (19), às 19h.


WEB

Também com apresentação de Tiago Leifert, o Globoplay (aberto para logado free no Brasil e nos EUA) inicia a transmissão às 15h com o pré-show e, a partir das 21h, passa a transmitir as apresentações principais.

Plataformas como Amazon Prime Video e Apple TV também vão transmitir o megafestival, assim como YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch – para conferir todas as redes, basta clicar aqui!


Atualizado em 18 Abr 2020.

Mais notícias

Confira a agenda de lives imperdíveis de julho

Shows

Agenda: lives do Dia dos Namorados

Shows

Agenda: lives de 22 de maio

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em junho de 2020

Shows

Confira as lives imperdíveis no Dia das Mães 2020

Shows

De Marília Mendonça a Zeca Pagodinho: confira as live shows imperdíveis deste sábado (09) e domingo (10)

Shows