Guia da Semana

Começou no último domingo, a nova tour da Lady Gaga, a “artRave: the ARTPOP Ball”. No show, a cantora apresenta em peso as canções do novo disco, o ARTPOP, sem deixar de lado, é claro, seus grandes hits como Just Dance, Born This Way e Telephone. Por enquanto, são 24 músicas, mas a própria Gaga disse que o setlist sofrerá mudanças durante os quase 50 shows que marcou pelos Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia e Austrália.

+ As principais referência de Applause, novo clipe da Lady Gaga
+ Veja os shows internacionais que rolam no Brasil em 2014

Até o momento não há notícias de apresentações na América do Sul. Cheio de surpresas, o espetáculo conta com trocas mil de figurinos, incluindo uma no próprio palco! Confira tudo e mais um pouco sobre a artRave aqui no ObaOba!

Os Looks

Com 6 trocas de roupa, a Mother Monster preparou looks babado como de costume. A supresa é que rola uma troca de figurino no meio de palco, com direito a peitinho e tudo! Rola também uma hora meio pop k inspired, com um look clubber como as meninas japonessas. Haters gonna hate!

A Setlist

Com 24 músicas, o show tem mais de 2 horas de duração. Na maior parte, canções do novo disco, mas também tem espaço para os clássicos da cantora.

"Artpop"
"G.U.Y."
"Donatella"
"Fashion!"
"Venus"
"Manicure"
"Cake Like Lady Gaga"
"Just Dance"
"Poker Face"
"Telephone"
"Partynauseous"
"Paparazzi"
"Do What U Want"
"Born This Way"
"Jewels n' Drugs"
"Aura"
"Sexxx Dreams"
"Mary Jane Holland"
"Alejandro"
"Ratchet"
"Bad Romance"
"Applause"
"Swine"
"Gypsy"

Fila e Meet & Greet

Como já era de se esperar, os fãs capricharam no look e arrasaram na fila. No Meet & Greet, beijinho no ombro na Avril Lavigne!

O Palco

Gaga preparou um super palco, com passarela de vidro, telões e tudo o que tem direito. A inspiração é uma coisa meio mágica, meio Caverna do Dragão, meio Lua de Cristal - risos.

+ Fotos e Vídeos

Confira mais fotos e vídeos:

E, aí? Gaga está aprovada?!

Por Ricardo Archilha

Atualizado em 8 Mai 2014.