Guia da Semana

Se você está empolgado com as especulações em torno do line up do Rock in Rio 2015, saiba que os ingressos para a próxima edição do festival começam a ser vendidos no dia 18 de novembro, a partir das 10h, pela internet.

Com preços que variam de R$ 160 (meia-entrada) a R$ 320 (inteira), os interessados poderão comprar o cartão Rock in Rio Card, que equivale a uma entrada antecipada, no site oficial do evento, por meio da Ingresso.com.

Para quem não sabe, a edição de 30 anos do festival acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Atrações

A banda americana System of a Down foi confirmada como uma das atrações do evento. O grupo liderado por Serj Tankian, que já se apresentou no evento em 2011, encerra uma das noites no Palco Mundo. Antes, já haviam sido divulgados os nomes de Katy Perry, que também vai tocar no espaço principal, e de John Legend, que se apresenta no Palco Sunset.

Ao todo serão colocadas à venda 100 mil unidades do ingresso antecipado e o limite de compra será de até quatro entradas por cliente e uma meia-entrada por CPF. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até quatro vezes.

A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock e, de acordo com a organização, o Rock in Rio Card chegará via Correios em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do produto.

Por Leonardo Paladino

Atualizado em 31 Ago 2015.