Guia da Semana

O WROS Fest, festival que traz bandas como Hot Water Music e Reel Big Fish ao Brasil, foi adiado para o mês de dezembro. O show acontecerá nos dias 21 e 22 de dezembro, no mesmo local, o Espaço das Américas.

+ Saiba mais sobre o Wros Fest que acontece em dezembro
+ Saiba os shows que rolam nessa semana em SP

Segundo a organização do evento, o festival foi adiado devido a imprevistos, como problemas logísticos e burocráticos, incluindo vistos para o Brasil. Ela ainda afirma que 70% dos ingressos já tinham sido vendidos, mas a decisão foi tomada com o objetivo de evitar maiores transtornos aos fãs das bandas.

Os ingressos já adquiridos para o festival continuarão válidos normalmente para as novas datas de dezembro. Para recompensar os fãs por mais dois meses de espera, aqueles que mantiverem seus ingressos para as novas datas de dezembro, receberão um voucher que dará um desconto de 10% para o WROS Fest 2014. Além de garantir algumas surpresas ainda para o line-up deste ano.

Reembolso

Aqueles que optarem por solicitar o reembolso do ingresso, deverá fazê-lo por meio do e-mail [email protected]. Nos dias 12 e 13 de outubro a produção do juntamente com a Ticket Brasil estarão atendendo os clientes que comparecerem ao Espaço das Américas, para sanar dúvidas sobre as novas datas e reembolso.

Por Marina Marques

Atualizado em 9 Out 2013.