Guia da Semana
Teatro
Por Redação Guia da Semana

13 Peças que Terminam Nesta Semana

Antônio Fagundes e seu filho encerram temporada de Vermelho no Teatro Geo. Veja outros espetáculos que terminam até domingo.

Vermelho (Divulgação)

Com o fim de julho chegando, grandes produções do teatro como Fame e Priscilla, a Rainha do Deserto se despedem dos palcos. Confira quais as peças que saem de cartaz neste fim de semana!

>> Saiba quais são as peças que estreiam no teatro nesta semana
>> Saiba o que é imperdível do teatro em SP
>> Confira os musicais que vão agitar a cidade em 2012

>> Até Sexta

In On It

Em cena, os atores Enrique Diaz e Emílio de Mello se revezam em dez personagens. A peça faz parte da mostra dedicada ao autor canadense Daniel MacIvor e marca a reabertura do Teatro Alfredo Mesquita.

 

 

Nise da Silveira – Senhora das Imagens

Com coreografia da bailarina Ana Botafogo, a biografia da psiquiatra Nise da Silveira, referência no tratamento da esquizofrenia, realiza sua última apresentação nesta sexta, no Teatro Eva Herz.

 

 

>> Até Sábado

Priscilla, Rainha do Deserto

A adaptação para os palcos do clássico cinematográfico de 1994 chega ao fim de sua temporada neste sábado. Com Saulo Vasconcelos e Simone Gutierrez no elenco, a superprodução tem ingressos a partir de R$ 40.



>> Até Domingo

Aberdeen – Um Possível Kurt Cobain

No monólogo em cartaz na Galeria Olido, o ator Nicolas Trevijano interpreta as horas seguintes à morte do líder da banda Nirvana.

 

 

 

Cartas de Maria Julieta e Carlos Drummond de Andrade

O monólogo protagonizado pela atriz Sura Berditchevsky reúne uma série de correspondências trocadas pelo poeta Carlos Drummond de Andrade e sua filha.

 

 

Fame, o Musical

Com Klebber Toledo, Corina Sabbas, Murilo Armacollo e MariMoon, musical sobre grupo de jovens talentosos que buscam o estrelado também encerra temporada neste fim de semana, no Teatro Shopping Frei Caneca.



Jamais Seremos Tão Jovens

Karina Barum, Ralph Maizza e João Baldasserini formam um triângulo amoroso na peça em cartaz no Teatro Maria Della Costa.

 



Maratona de Nova York

Durante os 75 minutos do espetáculo, os atores Anderson Muller e Raoni Carneiro correm no palco do Teatro Cacilda Becker. Em cena, os amigos Mario e Steve se preparam para participar de uma maratona.



Noel Rosa, o Poeta da Vila e Seus Amores

Com texto de Plínio Marcos, a montagem conta a história do compositor carioca Noel Rosa.
 

 




O Filho da Mãe

A peça conta a história de Valentina (Eduardo Martini), uma publicitária bem sucedida e totalmente independente, e de seu filho Fernando (Bruno Lopes), que planeja ir a Nova Iorque fazer uma pós em cinema mesmo contra a vontade da mãe superprotetora.

 

Se Você Me Der a Mão

Tássia Camargo e Priscilla Squeff protagonizam o espetáculo sobre uma mulher que supera um câncer de mama com a ajuda da filha no Teatro Gazeta.

 

 

Toc Toc

Assistida por mais de 350 mil pessoas, comédia clássica encerra mais uma temporada em São Paulo no Teatro Anhembi Morumbi.

 



Vermelho

Em cartaz desde março, peça com Antonio Fagundes e Bruno Fagundes que marcou a abertura do Teatro Geo encerra temporada neste domingo.

 

 

 


Atualizado em 30 Jul 2012.

Mais notícias

12 peças de teatro e musicais imperdíveis para assistir em São Paulo em outubro de 2019

Teatro

20 peças infantis imperdíveis em São Paulo em outubro de 2019

Teatro

Mais de 20 espetáculos de Stand Up Comedy imperdíveis em São Paulo em outubro de 2019

Teatro

23 espetáculos de Stand Up Comedy imperdíveis em São Paulo em setembro de 2019

Teatro

13 peças infantis imperdíveis em São Paulo em setembro de 2019

Teatro

12 peças de teatro e musicais imperdíveis em São Paulo em setembro de 2019

Teatro