Guia da Semana
Teatro
Por Camila Boehm

Estreias no Teatro - 9 a 15 de março

Confira os espetáculos que entram em cartaz na cidade e monte sua programação.

Tim Maia - Vale Tudo, o Musical, no Teatro Procópio Ferreira (Divulgação)

Confira os espetáculos que estreiam na semana e monte sua programação! O Guia da Semana preparou um roteiro para você aproveitar a cena cultural da cidade.

9 de março

Teatro Procópio Ferreira recebe o espetáculo Tim Maia - Vale Tudo, o Musical depois do grande sucesso da temporada carioca. O musical baseado no livro de Nelson Motta tem direção de João Fonseca é estrelado pelo jovem Tiago Abravanel, de 24 anos, neto do apresentador Silvio Santos.

O espetáculo Paraíso, de Dib Carneiro Neto e com direção de Antonio Abujamra, é um drama que aborda questões existencias. No palco do Sesc Belenzinho.

O espetáculo Quarto 77 passeia pelo realismo fantástico, contando a história de um homem isolado em um quarto. Uma mulher chega para dividir o espaço e isso leva os dois a uma relação inesperada. O protagonista é interpretado por Paulo Goulart Filho e o palco é o Teatro Augusta.

O espetáculo A Saga Musical de Cecília... aborda a história de Santa Cecília, padroeira dos músicos e nome do tradicional bairro de São Paulo no Galpão Folias.

Sem texto, Deadly explora a relação homem-mulher, seus erros e acertos, prazeres, frustrações, batalhas e inevitável cumplicidade. Espetáculo estreia no Teatro União Cultural. Integra a programação da Mostra de Repertório Circo Mínimo.

Espetáculo A Vingança do Espelho narra a trajetória da primeira dama da chanchada: Zezé Macedo. O texto utiliza recursos de idas e vindas, buscando o passado em Silva Jardim, a adolescência, a perda do filho, além do auge da chanchada, a passagem pelo teatro de revista, os filmes, as relações de amor e amizade, e também os bastidores da televisão. No Teatro Vivo.

13 de março

O espetáculo Cruel é uma trama que explora os sentimentos humanos, misturando drama e suspense. A montagem, dirigida por Elias Andreato, tem no elenco os atores Reynaldo Gianecchini, Maria Manoella e Erik Marmo.


Por Camila Boehm

Atualizado em 15 Mar 2012.

Mais notícias

22 espetáculos de Stand Up Comedy imperdíveis em São Paulo em setembro de 2019

Teatro

13 peças infantis imperdíveis em São Paulo em setembro de 2019

Teatro

12 peças de teatro e musicais imperdíveis em São Paulo em setembro de 2019

Teatro

9 peças infantis imperdíveis em São Paulo em agosto de 2019

Teatro

Mais de 20 espetáculos de Stand Up Comedy para assistir em São Paulo em agosto de 2019

Teatro

10 peças de teatro e musicais imperdíveis em agosto de 2019

Teatro