Guia da Semana
Teatro
Por Camila Boehm

Estreias no Teatro - 9 a 15 de março

Confira os espetáculos que entram em cartaz na cidade e monte sua programação.

Tim Maia - Vale Tudo, o Musical, no Teatro Procópio Ferreira (Divulgação)

Confira os espetáculos que estreiam na semana e monte sua programação! O Guia da Semana preparou um roteiro para você aproveitar a cena cultural da cidade.

9 de março

Teatro Procópio Ferreira recebe o espetáculo Tim Maia - Vale Tudo, o Musical depois do grande sucesso da temporada carioca. O musical baseado no livro de Nelson Motta tem direção de João Fonseca é estrelado pelo jovem Tiago Abravanel, de 24 anos, neto do apresentador Silvio Santos.

O espetáculo Paraíso, de Dib Carneiro Neto e com direção de Antonio Abujamra, é um drama que aborda questões existencias. No palco do Sesc Belenzinho.

O espetáculo Quarto 77 passeia pelo realismo fantástico, contando a história de um homem isolado em um quarto. Uma mulher chega para dividir o espaço e isso leva os dois a uma relação inesperada. O protagonista é interpretado por Paulo Goulart Filho e o palco é o Teatro Augusta.

O espetáculo A Saga Musical de Cecília... aborda a história de Santa Cecília, padroeira dos músicos e nome do tradicional bairro de São Paulo no Galpão Folias.

Sem texto, Deadly explora a relação homem-mulher, seus erros e acertos, prazeres, frustrações, batalhas e inevitável cumplicidade. Espetáculo estreia no Teatro União Cultural. Integra a programação da Mostra de Repertório Circo Mínimo.

Espetáculo A Vingança do Espelho narra a trajetória da primeira dama da chanchada: Zezé Macedo. O texto utiliza recursos de idas e vindas, buscando o passado em Silva Jardim, a adolescência, a perda do filho, além do auge da chanchada, a passagem pelo teatro de revista, os filmes, as relações de amor e amizade, e também os bastidores da televisão. No Teatro Vivo.

13 de março

O espetáculo Cruel é uma trama que explora os sentimentos humanos, misturando drama e suspense. A montagem, dirigida por Elias Andreato, tem no elenco os atores Reynaldo Gianecchini, Maria Manoella e Erik Marmo.


Por Camila Boehm

Atualizado em 15 Mar 2012.

Mais notícias

12 espetáculos de Stand Up Comedy que estão em cartaz em São Paulo em março de 2019

Teatro

7 peças infantis imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Teatro

10 peças de teatro e musicais imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Teatro

6 motivos para assistir à peça “Dogville”, com Mel Lisboa e Fábio Assunção

Teatro

Peças de teatro e musicais para assistir em São Paulo no feriado de 25 de janeiro de 2019

Teatro

16 musicais imperdíveis para assistir em São Paulo em 2019

Teatro