Guia da Semana

O Guia da Semana preparou um roteiro para você aproveitar a cena cultural da cidade.Confira os espetáculos que estreiam na semana e monte sua programação!

Confira os musicais em cartaz em São Paulo
Saiba quais os cinco museus imperdíveis de SP
Vai ao teatro? Saiba quais são as peças imperdíveis desta semana
Confira os filmes que estreiam no circuito nacional

Sexta: 6 de abril

Equus
Temporada:
6 de abril a 1º de julho
Depois de viver Roni em Insensato Coração, Leonardo Miggiorinestreia no Teatro Folha com a história baseada em fatos reais de um jovem que comete um crime e frequenta sessões de psiquiatria.

TPM Katrina
Temporada: 6 de abril a 27 de maio
Encenada desde 2009, a peça reestreia em São Paulo no Teatro Silvio Romero. Em cena é abordada a visão masculina sobre o período menstrual das mulheres.

Toc Toc
Temporada: 6 a 29 de abril
Comédia sobre portadores de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) reestreia em curta temporada no Teatro Gazeta.


Velório à Brasileira
Temporada: 6 de abril a 8 de julho
Em cartaz há 31 anos, Velório à Brasileira reestreia no Teatro Ruth Escobar. Um homem que acaba de morrer ganha na loteria e os parentes armam uma confusão para saber quem fica com o prêmio.

Gravidade Zero
Temporada: 6 de abril a 29 de maio
O monólogo que estreia no Teatro União Cultural é encenado nas alturas. Durante todo o espetáculo o ator Rodrigo Matheus é suspenso por cabos.

Sábado: 7 de abril

Os Amigos dos Amigos
Temporada: 7 de abril a 6 de maio
Na peça em cartaz no Teatro Cultura Inglesa - Pinheiros, uma mulher tenta apresentar dois amigos que enxergam fantasmas de seus pais.



Os Saltimbancos
Temporada: 7 de abril a 1º de julho
Com músicas de Chico Buarque, o espetáculo infantil que mostra a saga de quatro animais que querem se tornar artistas reestreia noTeatro Folha.

Quarta: 11 de abril

100 Dicas Para Arrumar Namorado
Temporada: 11 de abril a 17 de maio
Daniele Valente volta aos palcos para apresentar a adaptação do livro de sua autoria. Em cena, ela ensina as mulheres a lidar com vários pontos dos relacionamentos, na peça em cartaz no Teatro Folha.

Atualizado em 13 Abr 2012.