Guia da Semana

Guia da Semana

A semana promete muitas atrações nos teatros de São Paulo. Entre tantas opções que a capital oferece, fica até difícil escolher o que assitir. Para isso, o Guia da Semana seleciona o imperdível do teatro na cidade. Confira!

>> Saiba quais são as peças que estreiam nessa semana
>> Confira os musicais que agitam a cidade em 2012
>> Conheça os museus imperdíveis em SP

Cruel
Esta é a última semana para conferir Reynaldo Gianecchini, Erik Marmo e Maria Manoella na peça Cruel que está em cartaz no Teatro FAAP.


Dona Flor e Seus Dois Maridos
Apesar da polêmica, Marcelo Faria e Fernanda Vasconcellos sobem ao palco do Teatro Sérgio Cardoso para a última apresentação da peça de Jorge Amado.

Paulinho Serra em Pedaços
O apresentador do Comédia MTV realiza única apresentação de seu novo stand-up no Teatro Anhembi Morumbi em 19 de maio (sábado).




Tim Maia, Vale Tudo - O Musical
Com ingressos esgotados até junho, o musical segue em cartaz noTeatro Procópio Ferreira. Baseado no livro homônimo de Nelson Motta, Tiago Abravanel interpreta o músico dos 12 aos 55 anos.


A Família Addams
Com Marisa Orth e Daniel Boaventura, o musical segue em cartaz no Teatro Abril. Na montagem, Wandinha apresenta o novo namorado para os pais.



Vermelho
Inaugurando o Teatro Geo, Antônio Fagundes e seu filho, Bruno Fagundes, apresentam o espetáculo Vermelho. O ator veterano interpreta Mark Rothko, um artista plástico que recebe o desafio de criar painéis para um famoso restaurante.

Atualizado em 18 Mai 2012.