Guia da Semana

A semana promete muitas atrações nos teatros de São Paulo. Entre tantas opções que a capital oferece, fica até difícil escolher o que assitir. Para isso, o Guia da Semana seleciona o imperdível do teatro na cidade. Confira!

>> Saiba quais são as peças que estreiam nessa semana
>> Confira os musicais que agitam a cidade em 2012
>> Conheça os museus imperdíveis em SP

Hermanoteu na Terra de Godah
Nesta terça (1º), o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godahrealiza única apresentação no Credicard Hall. Ainda há ingressos disponíveis.


O Amante
Em cartaz no Teatro Cultura Inglesa Pinheiros, Daniel Alvim se despede dos palcos neste fim de semana. A peça O Amante realiza sua última apresentação nesta quarta (2).


Virsky - Balé Nacional da Ucrânia
Entre 1° e 4 de maio, o espetáculo passa pelo Theatro Municipal. Cerca de 50 bailarinos apresentam coreografias inspiradas na cultura ucraniana.

Tim Maia, Vale Tudo - O Musical
Com ingressos esgotados até junho, o musical segue em cartaz noTeatro Procópio Ferreira até junho. Baseado no livro homônimo de Nelson Motta, Tiago Abravanel interpreta o músico dos 12 aos 55 anos.

A Família Addams
Com Marisa Orth e Daniel Boaventura, o musical segue em cartaz no Teatro Abril. Na montagem, Wandinha apresenta o novo namorado para os pais.


Cruel
Reynaldo Gianecchini, Erik Marmo e Maria Manoella integram o elenco da montagem que fica em cartaz até no Teatro FAAP às segundas e terças.


Vermelho
Inaugurando o Teatro Geo, Antônio Fagundes e seu filho, Bruno Fagundes, apresentam o espetáculo Vermelho. O ator veterano interpreta Mark Rothko, um artista plástico que recebe o desafio de criar painéis para um famoso restaurante.

Atualizado em 4 Mai 2012.