Guia da Semana

Morar em grandes cidades, ter mais de um emprego, trabalhar até muito tarde, enfim: ter uma rotina pesada não é desculpa para não se cuidar. Em São Paulo há várias academias que funcionam 24 horas por dia para quem tem uma agenda cheia e só encontra tempo para se exercitar em horários diferentes do comercial.

+ Conheça as padarias 24 horas em São Paulo
+ Veja a programação grátis da semana em SP

O Guia da Semana listou algumas opções de onde malhar a qualquer hora do dia:

Academia 24 Horas

A academia está espalhada em vários bairros da cidade, como Alphaville, Vila Guilherme (Zona Norte) e duas unidades no Tatuapé. Conheça mais sobre a academia, os horários e preços no site oficial.

Academia Gaviões

Esta rede possui unidades nos bairros de Perdizes, na região da Paulista, Tremembé, Maria Amália, Parada Inglesa, duas em Jaçanã e duas na Vila Galvão. Saiba os endereços, os horários das aulas e muito mais aqui.

Corpo & Mente Fitness Center

Essa academia oferece várias modalidades além da musculação, como lutas – boxe, muay thay, jiu jitsu e MMA – e dança de salão e axé. Além disso, há a modalidade fitness, que consiste em vários treinos; cada um serve para alcançar um objetivo diferente. Acesse o site e conheça mais.

Por Rafaela Piccin

Atualizado em 28 Abr 2013.