Guia da Semana

O verão no Rio de Janeiro é um dos mais cobiçados em todo o Brasil: além do quentíssimo clima carioca, as belezas naturais, entre praias e morros, conquistam qualquer visitante! Neste ano tem programação especial para cariocas e turistas curtirem os dias de verão ao máximo: o Bondinho Pão de Açúcar promove o evento "Sunset no Morro", transformando o ponto turístico em um lounge nos fins de tarde de domingo, das 17h às 21h, durante os meses de janeiro e fevereiro.

A cada domingo, uma atração musical diferente. Além do show, o evento conta com uma gastronomia despojada e drinks refrescantes que são a cara da estação. Essa promete ser a programação pós-praia mais procurada na cidade - e você não pode perder.

O melhor de tudo é que o evento, em si, é gratuito - você só paga o ingresso para o complexo turístico, ou seja, o valor do ticket do Bondinho. Confira as atrações semanalmente na página da produtora do evento

Compre seu ingresso aqui.

*O evento pode não ocorrer em algumas datas, devido às condições climáticas e chuva. Fique ligado nas redes sociais para possíveis informações e atualizações!

8 receitas de drinks com água de coco que são a cara do verão

Veja uma galeria com drinks para todos os gostos, com e sem álcool

De piscinas naturais a navios naufragados: 12 passeios marítimos que você precisa fazer pelo menos uma vez na vida

Passeios exóticos que todo apaixonado pelo mar precisa colocar no seu roteiro de viagens!

5 bares para a pré-night no Rio de Janeiro

Saiba onde fazer aquele 'aquecimento' antes de se entregar à noitada

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 17 Jan 2017.