Guia da Semana

Depois do sucesso de público nas últimas quatro edições, a Budweiser Mansion vai reabrir em São Paulo, a partir do dia 24 de fevereiro, para mais cinco dias de programação especial em homenagem ao rock'n'roll.

Em novo endereço, Rua Colômbia, 100 - Jardim América, o projeto, que faz parte da campanha de música da cervejaria Budweiser, promete proporcionar uma experiência incrível aos consumidores com um meeting para convidados durante a apresentação da banda The Rolling Stones pela cidade.

O local também vai receber uma edição da festa Bud On The Rocks, transmitir o UFC, que marca o retorno do Anderson Silva, realizar um almoço com os melhores cortes de churrasco e uma poker night, além de uma exposição com oitos guitarras da marca Fender, quadros do artista plástico Fabio Russomano e uma moto Harley Davidson da Shibuya Garage, customizada pelo designer Teydi Deguchi.

Entre os serviços, a mansão vai contar com um estúdio para ensaios com o jogo Guitar Hero, uma unidade da Barbearia Corleone à disposição dos clientes e um espaço Bud&Burguer nos dias 24, 26 e 27 de fevereiro e 1º de março. Confira abaixo a programação completa e não perca!

24 de fevereiro

- Abertura apenas para convidados
- Meeting do show dos Rolling Stones
- Bud&Burguer

26 de fevereiro (23h)

- Bud On The Rocks: festa aberta ao público com DJs e muitas surpresas
- Bud&Burguer

27 de fevereiro (18h)

- Transmissão do UFC (com retorno do Anderson Silva)
- After Party
- Bud&Burguer

28 de fevereiro (14h)

- Pocket da Churrascada: almoço com os melhores cortes de churrasco acompanhados de cerveja

01 de março

- Poker's Night com o campeão Felipe Mojave
- Campeonato de Poker
- Bud&Burguer

INGRESSOS

Os ingressos para os eventos custam R$ 80 (unissex) e estão à venda no site da Haute Store.

Por Leonardo Paladino

Atualizado em 22 Fev 2016.