Guia da Semana

Melhores lugares do mundo para viver de acordo com o seu signo

Está cansado de morar na sua cidade e está louco pra dar uma reviravolta na vida? Então esse post é pra você!.

Vai dizer que você não lê seu horóscopo quando você se depara com as previsões em alguma página do jornal ou revista?  Queira ou não, todo mundo dá uma olhadinha de vez em quando.

O Guia da Semana preparou uma lista de lugares do mundo que combinam com o seu signo. Que tal mudar de ares?

Áries

Arianos gostam de se sentir vivos e precisam de uma vida social selvagem, que corresponde à sua natureza em busca de desafio. Um lugar que irá fornecer a dose diária e necessária de aventuras para o ariano é Las Vegas.

Touro

Touro adora se sentir especial. Eles gostam de dinheiro e sentir que tem muitos recursos financeiros, e gostam de mostrar isso. O lugar perfeito para um taurino se estabelecer é Los Angeles.

Gêmeos

Quem é de Gêmeos precisa viver em um ambiente que muda constantemente. A sua curiosidade e a necessidade de novas experiências pode ser satisfeita apenas em uma cidade como Nova York.

Câncer

Você gosta de se destacar da multidão. Você tem personalidade individualista e não gosta de ser como os outros. Uma boa cidade que vai atender às suas necessidades é Paris.

Leão

Os leoninos gostam da energia da natureza e adoram que o sol brilhe para eles. Quem é de Leão também adora praia e o clima despojadão da vida. Barcelona é o melhor lugar para você viver, meu querido leonino.

Virgem

Os virginianos gostam de ordem, rotina e disciplina. Sem duvida uma cidade que atende todos os requisitos de quem é do signo de Virgem é Berlim.

Libra

Pessoas de libra não nasceram para morar em grandes cidades com transito intenso. Por isso, Veneza é a cidade onde eles vão se sentir melhor. É na cidade romântica que eles também podem entrar em contato com a sua individualidade artística. Paz e tranquilidade é o lema do libriano.

Escorpião

As pessoas de escorpião são fortes, resistentes e obstinadas . uma cidade perfeita para quem tem essa característica é Chicago, que impressiona pelo tamanho, vida cultural intensa e polo econômico forte. Lá a sua personalidade guerreira vai se encaixar muito bem.

Sagitário

Nenhuma cidade em particular se encaixa no universo dos sagitarianos. Exploradores, os sagitarianos vão se sentir melhores pipocando de um lugar para outro a cada ano. Entretanto o lugar mais adequado para a sua personalidade nômade é Roma. A mistura de antigo e moderno pode mante-los satisfeitos por um tempo.

Capricórnio

Sem duvida os capricornianos precisam de uma cidade com muitos museus, teatros e atividades. Por outro lado, eles não são fãs de grandes cidades, então vão se sentir melhor em um lugar como Salt Lake City.

Aquário

O que os aquarianos precisam é uma cidade totalmente acelerada e desafiadora. Um lugar com essas características vai despertar o aquariano e faze-los testarem seus limites constantemente. Certamente essa cidade poderia ser Hong Kong!

Peixes

A imaginação fabulosa de Peixes não se encaixa na realidade urbana das grandes cidades. Meu querido Peixes, que tal se mudar para uma das cidades mais lindas e inspiradores do mundo? Em Florença você vai viajar no tempo renascentista e sonhar com histórias  que transformou a humanidade.

 

Atualizado em 17 Mai 2015.

Por Redação
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Star Wars Land chega ao Hollywood Studios em 2019

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Confira opções de hospedagem para quem ainda não se programou para o festival

Hopi Hari anuncia reabertura para o dia 5 de agosto; saiba mais detalhes!

Com uma nova gestão, parque promete reviver os antigos anos gloriosos com muita diversão!

IMPERDÍVEL: Mega Promo Latam tem passagens nacionais e internacionais com descontos de até 61%

Promoção começa às 20h desta sexta-feira (07) e vai até às 8h de segunda (10)

Alex Atala construirá hotel nos Jardins, diz colunista

Chef do badalado D.O.M. está pronto para ampliar os negócios

Exposição sobre Steve Jobs no MIS é interessante, mas não reveladora; saiba mais!

Saiba o que esperar do passeio inspirado no criador da Apple e da Pixar