Guia da Semana

Campos do Jordão é um destino que por si só transpira romantismo. Com uma arquitetura inspirada no estilo europeu, a cidade na Serra da Mantiqueira é considerada e conhecida por muitos como a ‘Suíça Brasileira', proporcionando aos turistas momentos únicos de lazer, cultura e hospedagem.

Localizada no bairro Parque Pedra do Baú, a 8 km do centro turístico de Capivari e a 4 km da Vila Jaguaribe, está a Pousada Dreams, uma charmosa e aconchegante opção de hospedagem romântica, situada em terreno de 15.000 m² e a 1.760 m de altitude.

Indicada especialmente para casais, a pousada é perfeita para quem gosta de um ambiente mais intimista e familiar. Os anfitriões, Ana Lúcia e Fernando, fazem questão de conhecer todos os hóspedes, proporcionando momentos agradáveis de interação – na sala do café da manhã, por exemplo, há uma mesa grande que permite que todos os hóspedes sentem-se juntos para a refeição matinal.


Foto: Reprodução/Site Oficial Pousada Dreams


Ao todo são cinco amplas suítes de alto luxo, que possuem nomes de pedras preciosas. São três no piso superior (Turmalina, Safira e Ametista) e duas no piso térreo (Ônix e Rubi). Além de bem decoradas e funcionais, as suítes são extremamente confortáveis: todas contam com camas box king size, closet, piso carpetado, calefação, TV a cabo e vista privilegiada.


Foto: Divulgação (via assessoria de imprensa - Anice Aun)


Falando em vista, dos quartos – e de praticamente todos os ambientes da pousada –, é possível apreciar a beleza do Vale da Pedra do Baú, Pico do Imbirí, Mirante Vila Natal e redondezas. Justamente por isso, o empreendimento proporciona contato direto com a natureza e ar puro das montanhas. Por lá, é possível ver de perto árvores centenárias, como Araucárias, Pinhos-Bravo, Jacarandás e Castanheiras, além de diversas árvores nativas e frutíferas.

Foto: Guia da Semana


Para entretenimento, a Pousada Dreams oferece um amplo salão de jogos com mesa de sinuca, tênis de mesa, jogo de dardos, hóquei de mesa, mesas para jogos de cartas e xadrez, quadra de squash, espaço de SPA com hidromassagem, sauna, academia e área externa com churrasqueira.


Foto: Divulgação (via assessoria de imprensa - Anice Aun)


Vale ressaltar que todos os ambientes da pousada são arejados, claros e modernos, com móveis e decoração de quadros e esculturas de muito bom gosto. A sala de estar com pé direito de 15 metros é toda envidraçada, permitindo que o visitante aprecie a natureza exuberante do local.


Foto: Guia da Semana


A estadia inclui um delicioso café da manhã com um buffet de sucos, frutas, pães, frios, bolos especiais, entre outras muitas delícias. A receptividade dos anfitriões é tanta que ainda é possível pedir quitutes personalizados, como tapioca recheada e ovo mexido. Para deixar tudo ainda melhor, o casal pode fazer a primeira refeição do dia no gazebo, apreciando a belíssima vista.


Foto: Divulgação (via assessoria de imprensa - Anice Aun)


Para a Temporada de Inverno 2019, a Pousada Dreams conta com tarifas que variam de R$ 750,00 a R$ 920,00, com mínimo de duas diárias – clique aqui para mais informações.


SERVIÇO

Pousada Dreams
Endereço:
Alameda Peridoto, 10, Parque Pedra do Baú (a 8 km do centro turístico de Capivari e a 4 km da Vila Jaguaribe)
Contato: (12) 3664-3962 | [email protected]

Atualizado em 11 Jun 2019.