Guia da Semana
Turismo
Por Juliana Sartori

Vinícola em São Roque promove colheita de uva noturna com jantar especial

Vinícola Góes realiza no dia 3 de junho uma programação especial em homenagem ao Dia Nacional do Vinho.

Divulgação/Vinícola Góes

A Vinícola Góes preparou uma novidade para celebrar o Dia do Vinho em São Roque: no dia 3 de junho, às 18h, será realizado um tour pelo estabelecimento, onde os visitantes vão poder conhecer melhor sobre a produção do vinho, história da marca e até mesmo participar de uma colheita noturna, seguida de um jantar harmonizado com os principais rótulos da casa

O passeio começa na sede da empresa, onde os visitantes vão aprender um pouco da história da Vinícola Góes em um contato direto com a família e equipe. Após isto, serão levados para conhecer os vinhedos e, durante o percurso, acontece um bate papo descontraído para apresentar as curiosidades sobre o plantio e a colheita da uva.

Chegando ao parreiral acontece o marco de todo o evento: os participantes poderão viver a experiência de colher as uvas diretamente das videiras sob a luz do luar. Feito isso, o enólogo Fábio Góes usará essas uvas para apresentar todo o processo de elaboração e revelar os segredos da produção de um bom vinho.

Voltando para a sede, o público participará de um delicioso jantar harmonizado com os principais rótulos da casa. Posteriormente, os visitantes poderão retirar na vinícola a garrafa do vinho produzido durante a atração. 

O passeio custa R$ 170 por pessoa e está incluso todo o tour guiado, colheita e jantar. Quem quiser participar basta enviar um e-mail para marketing@vinicolagoes.com.br ou pelo telefone (11) 4711-3500.
 

SERVIÇO:
Vinícola Góes

Estrada do Vinho, km 9 - São Roque
R$ 170 por pessoa
 

Dia Nacional do Vinho

A cidade de São Roque, famosa pela estrada do vinho e suas vinícolas, recebe o Dia Nacional do Vinho com uma programação especial. De 19 de maio a 4 de junho, alguns estabelecimentos da Rota do Vinho vão realizar promoções como "compre um almoço e ganhe uma taça de vinho", visita aos parreirais, desconto na compra de produtos das lojas e muito mais. 

Para participar da comemoração, basta ir a algum dos inúmeros estabelecimentos participantes e curtir a programação diferenciada.


Por Juliana Sartori

Atualizado em 23 Mai 2017.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo