Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

MTV MIAW 2020

Premiação está marcada para o dia 24 de setembro, às 22h.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão as apresentadoras da terceira edição do MTV MIAW (Fotos: Divulgação (via assessoria - Index Estratégias de Comunicação))

Este evento terminou

MTV MIAW 2020

Data Qui 24 Set 2020

Horário(s) às 22h

No dia 24 de setembro, às 22h, ocorre o MTV MIAW 2020. A terceira edição da premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual contará com entradas ao vivo para TV, pela primeira vez. A festa, que reúne o melhor da cultura millennial, promete uma noite incrível com apresentações musicais, novas categorias de premiações e uma enorme experiência interativa no Twitter com hashtags, highlights especiais, além de tópicos e listas para seguir.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão as apresentadoras da noite. Em 2019, na segunda edição do MTV MIAW, Bruna foi eleita a grande vencedora da maior categoria da premiação: Ícone MIAW. Já neste ano é a cantora, compositora e empreendedora Manu Gavassi quem concorre ao Ícone MIAW, além de disputar o prêmio da categoria Clipão da P#[email protected], com “Áudio de desculpas”.

Ludmilla, Pabllo Vittar e a apresentadora Manu Gavassi, ao lado de Gloria Groove e Lucas Silveira, são algumas das atrações confirmadas da noite, assim como Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes.

O MTV MIAW 2020 vai contar com um formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde).


Notícias recomendadas

Emmy Awards 2020 é neste domingo (20), saiba como assistir à premiação!

TV

Filmes da semana na TV: confira a programação de 24 a 30 de agosto

TV

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV