A Dança dos Famosos está de volta! No último domingo, 6, o Domingão do Faustão recebeu os 12 participantes que animarão os nossos domingos nesta nova temporada do quadro.
Animados? Confira na galeria um pouco mais de cada um deles!
A Dança dos Famosos está de volta! No último domingo, 6, o Domingão do Faustão recebeu os 12 participantes que animarão os nossos domingos nesta nova temporada do quadro.
Animados? Confira na galeria um pouco mais de cada um deles!
Adriane Galisteu é atriz, modelo e apresentadora. Casada com o empresário Alexandre Iodice, ela é mãe do menino Vittorio. Aos 44 anos, Galisteu topou o desafio e vai ter aulas com o bailarino Marcus Lobo.
Mariana Xavier, no ar como a Abigail de "A Força do Querer", se destacou como atriz nas novelas "I Love Paraisópolis" e "Além do Horizonte" e, agora, vai brilhar na dança com o bailarino Léo Santos.
A atriz Maria Joana já participou de novelas como "Araguaia", "Flor do Caribe" e "Além do Tempo". Recentemente brilhou como a Carol de "Sol Nascente" e agora vai dançar com o professor Reginaldo Sama.
A atriz Isabella Santoni, de 22 anos, ficou conhecida em 2014 ao se destacar em "Malhação". Desde então, já teve papeis de destaque também em "Ligações Perigosas" e "A Lei do Amor". Ela vai ter aulas com Diego Maia.
Atriz, Cris Vianna também brilha no Carnaval carioca como rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Nas telinhas, a musa fez seu mais recente trabalho em "A Regra do Jogo" e agora terá aulas com Rafael Scauri.
A cantora Baby do Brasil ficou conhecida nos anos 70 nos Novos Baianos e desde então não saiu dos holofotes. Rodrigo Oliveira será o responsável por fazer esses cabelos roxos dançarem na pista do Dança.
Joaquim Lopes é apresentador do "Vídeo Show", mas também já foi destaque como ator em "Império" e "Sangue Bom". No Dança dos Famosos, Tatiana Scarletti será a mentora do galã nesse novo desafio.
Raul Gazolla está na televisão desde 1985. Atualmente, ele vive Allan, treinador de MMA em "A Força do Querer". No Dança, Pâmella Gomes será responsável por ensinar passos de diversos estilos para Raul.
Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, brilhou muito em "Velho Chico" e será nada mais nada menos que Didico no retorno de "Os Trapalhões". No Dança, quem vai levar o humorista nos mais diferentes estilos será a bailarina Nathália Melo.
Thiago Pereira é um ex-nadador cheio de recordes na carreira. Ele é o atleta com o maior número de medalhas em Jogos Pan-americanos: 23 ao todo. Além disso, também tem uma prata olímpica conquistada em Londres, em 2012. A bailarina Nathalia Zannin foi a escolhida para ensinar Thiago Pereira.
O ator e empresário Rafael Zulu também entra na Dança. Com último trabalho em "Sol Nascente" e uma participação na série "Mister Brau", Rafael agora será treinado na dança por Yanca Guimarães.
Nicolas Prattes ficou conhecido em 2015 ao protagonizar a temporada de "Malhação". Mais recentemente, brilhou como o Zac em "Rock Story". Mayara Araújo será responsável por ensinar os passos para o carioca.
Por Redação Guia da Semana
Atualizado em 8 Ago 2017.