Guia da Semana
TV
Por Nathália Tourais

5 motivos para assistir a série Demolidor

A série agradou o público e vem conquistando novos fãs a cada episódio.

Matt trabalha durante o dia como advogado, enquanto durante a noite defende o perigoso bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, como o Demolidor (Divulgação)

Muitos fãs da Marvel esperavam, ansiosamente, pela série Demolidor (desenvolvida para Netflix). Entretanto, ela não só agradou, como superou as expectativas. Por isso, se você ainda não começou a assistir, o Guia da Semana lista 5 motivos para não esperar mais!

Confira:

1- HISTÓRIA

Para quem não conhece a história, ela própria já é um dos principais motivos para assistir a série. Envolvente, conta sobre Matthew Michael Murdock, um jovem atleta e excelente aluno que sofre um acidente onde perde a visão e aguça muito mais os outros sentidos, fazendo-o desenvolver superpoderes sensoriais. Matt se forma em direito, mas também passa a fazer justiça com as próprias mãos.

Assim, leva uma vida dupla: De dia é advogado, e de noite o defensor das ruas de Nova York.

2- INSPIRAÇÃO NOS QUADRINHOS

A série segue bem próxima aos quadrinhos e a leitura do personagem foi extremamente fiel. Os conflitos morais e religiosos, a forma como ele escuta seus batimentos cardíacos e respiração e muito mais detalhes estão presentes em cada episódio.

3- É UMA SÉRIE FORTE

Diferente do filme de 2003, que é bem água com açúcar, a série é forte, tem presença e envolve qualquer pessoa que assista.

4- CENAS DE LUTA

Os episódios são recheados de cenas de luta, que são muito bem feitas e muitas gravadas em plano sequência. A ambientação é super realista e a violência chama atenção por ser mais acentuada nesta que em outras produções da Marvel.

5- CHARLIE COX

O ator nem é tão bonito e definitivamente não faz o "perfil galã". Mas, definitivamente, no papel de Demolidor está um gato. Tudo nele chama a atenção. Além da beleza criada pelo personagem misterioso, sua voz é extremamente sexy e sua atuação tem peso.


Por Nathália Tourais

Atualizado em 8 Mai 2015.

Mais notícias

Emmy Awards 2020 é neste domingo (20), saiba como assistir à premiação!

TV

Filmes da semana na TV: confira a programação de 24 a 30 de agosto

TV

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV