Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Absolut realiza campanha em redes sociais

Publicação: segunda, 06 de setembro de 2010.

Para marcar o lançamento brasileiro da Absolut Pears, que começou a ser vendida por aqui em agosto, a marca de vodca sueca lançou uma campanha nas redes sociais para premiar o vencedor com uma garrafa da nova bebida com sabor de pêra. O desafio consiste em reunir os seguidores da empresa no Facebook e no Twitter para uma caça às pêras, que ganharam um selo identificador.

 

Os primeiros participantes que encontrarem o link com a figura e retuitarem (no Twitter) ou curtirem (no Facebook) ganham a garrafa de um litro. Durante o concurso cultural, que ainda não tem prazo definido para terminar, a Absolut publicará em seus canais oficiais dicas sobre quando os links premiados serão postados e outras informações a respeito do concurso.

 

A bebida já pode ser encontrada em delicatessens e supermercados de todo o país por, aproximadamente, R$ 72,00.

 

Serviço

 

Mais informações: No perfil ABSOLUT BRASIL do Facebook, no Twitter, como @ABSOLUTbr, ou www.pernod-ricard.com.br


Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

MasterChef Brasil: cozinheiros vão preparar receita em prato não convencional neste domingo (19)

TV

Shows da Virada Cultural 2019 serão transmitidos ao vivo pela internet; saiba mais!

TV

“MasterChef": gastronomia mineira é o próximo desafio dos cozinheiros; saiba mais!

TV

Troféu Imprensa 2019 é neste domingo (28); saiba tudo!

TV

Conheça a trama de "A Dona do Pedaço", próxima novela da Globo

TV

MasterChef Brasil do dia 21 de abril tem prova com pimentas do mundo todo; saiba mais!

TV