Guia da Semana

Absolut realiza campanha em redes sociais

Publicação: segunda, 06 de setembro de 2010.

Para marcar o lançamento brasileiro da Absolut Pears, que começou a ser vendida por aqui em agosto, a marca de vodca sueca lançou uma campanha nas redes sociais para premiar o vencedor com uma garrafa da nova bebida com sabor de pêra. O desafio consiste em reunir os seguidores da empresa no Facebook e no Twitter para uma caça às pêras, que ganharam um selo identificador.

 

Os primeiros participantes que encontrarem o link com a figura e retuitarem (no Twitter) ou curtirem (no Facebook) ganham a garrafa de um litro. Durante o concurso cultural, que ainda não tem prazo definido para terminar, a Absolut publicará em seus canais oficiais dicas sobre quando os links premiados serão postados e outras informações a respeito do concurso.

 

A bebida já pode ser encontrada em delicatessens e supermercados de todo o país por, aproximadamente, R$ 72,00.

 

Serviço

 

Mais informações: No perfil ABSOLUT BRASIL do Facebook, no Twitter, como @ABSOLUTbr, ou www.pernod-ricard.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Multishow transmite show "Luan 1977 Ao Vivo" na TV e web neste sábado (19); saiba mais!

Especial comemora dez anos de carreira do cantor

Com shows acústicos, "Unplugged" volta à MTV em setembro

Shawn Mendes estreia a nova temporada em setembro direto de Los Angeles

P!nk receberá o prêmio "Michael Jackson Video Vanguard" no VMA 2017

Cantora também apresentará seu novo single "What About Us"

Transmissão do Miss Brasil BE Emotion 2017 na TV e web

Realizado em Ilhabela, evento terá transmissão ao vivo pela Band

9 talk shows e programas de entrevista que vale a pena acompanhar na TV

Tem opções para quem gosta de humor e também para quem prefere debates sobre assuntos variados

De Lorde a The Weeknd, MTV confirma shows do VMA 2017

Premiação acontece no dia 27 de agosto