Guia da Semana


Friends durou dez anos, muito mais do que várias amizades por aí. Quem acompanhou a série em todas as temporadas, certamente se sente amigo de um dos seis ou, quem sabe, de todos eles. Chandler, Joey, Mônica, Phoebe, Ross e Rachel com certeza formam o grupo de amigos mais legais que existe. Mesmo quando estão brigados ou disputando o apartamento, não dá vontade de sair do lado deles. O humor inteligente que usam para tratar de variados assuntos, além do apoio mútuo e incondicional em qualquer situação, faz com que a amizade entre eles seja cada vez mais forte, superando qualquer problema que apareça. Mesmo que seja se apaixonar pela namorada do outro.

Impossível escolher um personagem preferido. Na verdade, acho que me identifico com todos em alguns aspectos, mas tenho que assumir que adoro o lado sarcástico do Chandler e a parte lesada da Phoebe. Sempre quis tirar algumas daquelas fotos lindas e engraçadas que há de todos eles juntos. Também sempre quis ir a um café e ficar horas jogando conversa fora, além de experimentar o almoço de Ação de Graças da Mônica! Assim como Joey, eu não divido comida (mais precisamente, batata frita) e, como a Rachel, adoro uma liquidação!

Adoro seriados, mas não me lembro de acompanhar algum como acompanhei Friends. Não satisfeita em acompanhar os episódios às 19h30 no canal por assinaturaWarner, comprei os DVDs das dez temporadas e já perdi as contas de quantas vezes os assisti. O pior - ou melhor, não sei - é que dou risada das piadas todas as vezes. Se estiver em casa, gripado, ou quando estiver com tempo, coloque do lado um saco de pipoca, um copo de refrigerante (ou suco natural), uma barra de chocolate e aperte o play. Quando você assistir ao primeiro capítulo, vai querer ver até o ultimo da décima temporada!

Friends - Warner Channel
Horários: 7h, 7h30, 13h, 13h30, 19h, 19h30, 5h e 5h30.

Quem é a colunista: Pamela Marul.

O que faz: Jornalista.

Pecado gastronômico: Batata-frita!

Melhor lugar do mundo: São Paulo.

O que está escutando no iPod, mp3, carro: Maria Gadú.

Fale com ela: pamela_marul @hotmail.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.