Guia da Semana

O episódio desta segunda-feira, 16 de setembro, de Amor à Vida promete fortes emoções – e um bom barraco. Finalmente a personagem Pilar, interpretada por Susana Vieira, vai desmascarar o marido César (Antonio Fagundes).

+ As melhores frases de Félix em Amor à Vida
+ Confira tudo que acontece nas principais novelas da TV
+ Bruna Surfistinha vai ganhar série de TV baseada em sua vida

Incentivada pelo filho Félix (Mateus Solano), a loira resolve fazer uma visita ao flat de Aline (Vanessa Giácomo), secretária e amante de César. Ao tocar a campainha, Pilar se surpreende ao ser recebida por Aline e, em seguida, ver César.

Em choque, Pilar ironiza César: “é melhor não dizer nem mais uma palavra. Em uma situação como essa, não há nada para ser dito. É o óbvio do óbvio! Eu te peguei aqui com a sua amante!", diz.

O dono do San Magno fica tão desnorteado que desconta em Félix."Foi você, não foi? Foi você quem trouxe a sua mãe aqui", diz César para o filho. Aline, gostando da situação, provoca a rival Pilar, que perde a cabeça ao ser chamada de velha. "Para de dizer que eu estou velha, vagabunda! Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças para te dar uma lição!”, diz a dermatologista.

Depois de gritar com a secretária, Pilar parte para cima de Aline, que acaba levando um surra daquelas.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 16 Set 2013.