Guia da Semana

Com estreia marcada para esta terça-feira, 22 de abril, o reality Aprendiz Celebridades é a nova aposta da Record. Diferente das edições anteriores em que os participantes eram anônimos, o programa contará com 15 nomes conhecidos no mundo das artes e entretenimento.

Porém, mesmo com esse ‘up grade’ no elenco, a atração continuará com o mesmo formato. Assim como nas edições anteriores, o reality contará com diversas tarefas baseadas no mundo corporativo – as habilidades em vendas, negociação, organização, apresentação, liderança e trabalho em equipe serão avaliadas.

A atração será comandada pelo apresentador Roberto Justus. Em entrevista para o jornal "Extra", Justus prometeu o mesmo comportamento das outras temporadas. "Vou ser implacável. Tenho que manter o mesmo padrão, senão não estarei sendo coerente e honesto com meu público. Se a pessoa entrou no programa, assinou um contrato e disse que está disposta a participar desse desafio, ela tem que ouvir a mesma demissão e sofrer o mesmo nível de exigência e pressão que os outros candidatos tiveram. Não estava preocupado com o quanto eles eram conhecidos. Priorizei a capacidade intelectual deles. Não adiantaria trazer pessoas despreparadas. Todo profissional, independentemente de ser artista, tem que entender um pouco de investimentos".



O casting do programa conta com a participação de 15 personalidades, dentre elas a jornalista Maria Cândida, a atriz Mônica Carvalho, o ator Nico Puig, o músico Amon Lima, a atriz Alexia Deschamps, entre outros nomes de peso.

Aprendiz Celebridades estreia nesta terça-feira, dia 22 de abril.

Veja abaixo a lista completa dos participantes de ‘Aprendiz Celebridades’:

Alexia Dechamps (atriz)
Amon Lima (violinista da Família Lima)
Ana Moser (ex-jogador de vôlei)
Andrea Nóbrega (atriz)
Beth Szafir (empresária e socialite)
Christiano Cochrane (ator e apresentador)
Kid Vinil (DJ e cantor)
Maria Cândida (jornalista)
Michele Birkheuer (modelo e empresária)
Mônica Carvalho (atriz)
Nahim (cantor)
Nico Puig (ator)
Pedro Nercessian (ator)
Priscila Machado (ex-Miss Brasil)
Raul Boesel (ex-piloto de Fórmula Indy e atualmente DJ)

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 22 Abr 2014.