Guia da Semana

O amor de sua vida pode estar a milhares de quilômetros de distância – mesmo quando você acha que já encontrou o seu príncipe encantado. Essa é a história da nova novela das sete da Rede Globo, Aquele Beijo, de Miguel Falabella, que estreia no dia 17 de outubro.

Na trama, Cláudia, vivida por Giovanna Antonelli, é uma designer bem-sucedida que viveu com sua mãe, Nívea Maria, na casa dos seus patrões Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri). Desde pequena, ela conviveu com o filho do casal, Rubinho (Victor Pecoraro), e o que era inevitável aconteceu: eles se apaixonaram. Começaram a namorar quando eram adolescentes, mesmo contra a vontade da mãe dele.

Cláudia mora em um apartamento bacana na zona sul do Rio de Janeiro e passa quase todas as noites com Rubinho. E ela quer mais: viver ao lado dele para sempre. Mas Rubinho ainda não sabe se é isso que ele quer para sua vida.

É quando uma viagem inesperada a trabalho mexe com a vida dos dois. Cláudia precisa viajar a Cartagena, na Colômbia, a trabalho. E a mudança de rumo acontece no aeroporto, onde ela conhece Vicente (Ricardo Pereira). Advogado e jovem, ele foi aprovado em primeiro lugar no concurso para a Procuradoria do Estado. Para isso, ele passou anos estudando e perdeu a namorada, Lucena (Grazi Massafera) para os livros. Depois de vê-la se casando com outro homem, decidiu partir em busca de um novo amor. É quando Cláudia aparece: esse fato é determinante na mudança na vida de ambos.

Atualizado em 10 Abr 2012.