Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Astrologia e Finanças combinam?



Você já pensou em consultar os astros antes de investir? Acreditem, eles podem orientar sobre as melhores fases para realizar seus investimentos. O assunto foi uma das novidades da Expo Money São Paulo 2009 e atraiu muitos interessados. Existem inclusive muitos adeptos. No início do século XX, o banqueiro J.P Morgan pronunciou a seguinte frase: "Milionários não usam Astrologia, só os bilionários", numa clara alusão de seu sucesso por ter sido apoiado pela Astrologia.

O astrólogo e engenheiro Maurício Bernis, da AstroBrasil, diz que 30% do que é investido na bolsa norte-americana tem o auxílio de astrólogos, que possuem uma média de 80% de acertos. Nesta consultoria financeira nada é subjetivo. Tudo é realizado por meio de estudos da posição e do movimento dos planetas. Essa observação aponta os ciclos astrológicos que podem ser comparados aos ciclos financeiros. Tudo é matemática!

O especialista informa ainda que entre os meses de setembro e novembro desse ano, haverá uma retração nos índices das bolsas, esfriando a onda de otimismo vista nos últimos dias. Porém, a recuperação virá até março de 2010, com notícias positivas.



A Expo Money São Paulo foi um sucesso. Mais de 18 mil pessoas. O Circuito de eventos de Educação Financeira e Investimentos continua pelo Brasil. No mês de outubro percorre as capitais: Recife (03), Vitória (21 e 22) e Belo Horizonte (28 e 29). Aproveite e inscreva-se: www.expomoney.com.br .





Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV

Rede Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

TV

Transmissão ao vivo do Oscar 2020 na TV e Internet

TV