Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Biel acusa jornalista que denunciou assédio de prejudicar a sua carreira

O funkeiro comentou sobre o caso ao "TV Fama", que vai ao ar ainda nesta segunda-feira.

MC Biel (Divulgação )

Parece que Biel não cansa de dar close errado. Acusado por Giulia Pereira, do Portal iG, de assédio durante uma entrevista (o MC chamou a jornalista de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio”), o cantor decidiu falar sobre o caso ao “TV Fama”, que vai ao ar ainda nesta segunda-feira, 1, a partir das 21h30, na RedeTV. Arrependido? Parece que não...

Questionado sobre o que faria caso a encontrasse novamente, o cantor declarou: “Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”. É sério isso?!

Em seu canal no YouTube, Biel chegou a pedir desculpas pelo modo como tratou a jornalista, porém, durante uma apresentação no fim do último mês, o funkeiro cantou as mesmas frases que usou para ofende-lá; e um vídeo do momento circulou pelas redes sociais causando ainda mais revolta.

Após o incidente, o convite para carregar a tocha olímpica em Fortaleza foi retirado, assim como diversas participações em programas da TV Globo e até um contrato com a Coca-Cola. Ainda bem. O que mais será necessário para que o cantor aprenda de uma vez por todas que machistas não passarão? Só o tempo dirá...


Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 2 Ago 2016.

Mais notícias

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV

Rede Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

TV

Transmissão ao vivo do Oscar 2020 na TV e Internet

TV