Guia da Semana

Prevista para estrear no primeiro semestre de 2017, a terceira temporada de ‘Mister Brau’, seriado de Jorge Furtado dirigido por Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda, traz muitas novidades. Dentre elas, a que os protagonistas terão um programa de televisão chamado “Os Brau”, em que vão receber talentos musicais como Karol Conka, Jaloo, Liniker, Marília Mendonça, a dupla Maiara e Maraisa, entre outros.

As novidades acontecem também na vida pessoal do casal. Brau e Michele (Taís Araújo) vão adotar três crianças: Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Lenardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira). A família dos vizinhos Andrea (Fernanda de Freitas) e Henrique (George Sauma) também vai aumentar: eles terão um filho.

Na nova temporada da atração também será possível conhecer um pouco mais da origem dos personagens como, por exemplo, o momento em que Brau e Michele se conheceram e quem são seus pais. Os temas sociais continuam em voga – adoção, bullying na escola e paixão na adolescência serão alguns dos temas abordados.

‘Mister Brau’ tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017.

Atualizado em 26 Dez 2016.