Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Campanha online quer bancar fim do Weezer

Mobilização visa arrecadar dinheiro para a banda encerrar sua carreira.

06 de outubro de 2010

O fim da banda Weezer é o mote de uma campanha que circula na internet em prol dos próprios fãs. Foi pensando neles que o norte-americano James Burns convida as 852 mil pessoas que compraram o álbum Pinkerton do grupo para doar 12 dólares ao fundo. Ao atingir a marca de dez milhões de dólares, o montante será destinado aos integrantes da banda para que eles "encerrem a carreira e sumam".

Embora alegue que nunca gostou do Weezer, para Burns esta é uma campanha pelos fãs que, desde a obra prima do grupo, ainda são submetidos a discos cada vez piores. "Essa é uma relação abusiva, e precisa parar agora", afirmou em seu site. Os doadores só precisarão pagar quando a meta do projeto for atingida.

Biografia:

Confira a biografia da banda Weezer


Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Em homenagem a Paulo Gustavo, TV Globo exibe '220 Volts' e 'Minha Mãe é Uma Peça 3' nesta terça e quarta-feira; saiba mais!

TV

Emmy Awards 2020 é neste domingo (20), saiba como assistir à premiação!

TV

Filmes da semana na TV: confira a programação de 24 a 30 de agosto

TV

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV