Guia da Semana
TV
Por Clayton Santos

Chaves terá museu no México

Criador e interprete do seriado chaves, Roberto Gómez Bolanõs será homenageado com a criação do espaço que será uma réplica da famosa vila.

Ator Roberto Gómez Bolanõs ganha museu no México (Divulgação/ SBT)

Isso, isso, isso, isso! Em 2013, o México terá um museu em homenagem ao ator Roberto Gómez Bolanõs, famoso aqui no Brasil como interprete principal dos seriados Chapolin e Chaves.

>> Espetáculo Chaves Animado fica em cartaz até 16 de dezembro

O espaço será contruído em Guadalajara, uma das principais cidades do país, e receberá uma réplica da famosa vila, onde se passavam quase todas as histórias da turma mais famosa do méxico.

Outra curiosidade é que os visitantes poderão conferir de pertinho materiais fotográficos , objetos e até “conhecer” a casa dos personagens Seu Madruga e Quico. Além da releitura do figurino, um dos barris originais estará presente no cenário.


Roberto Bolaños é o famoso chaves. Foto: Divulgação/ SBT

Segundo Luis Arnau, diretor do grupo Chespirito, empresa promotora dos produtos vinculados à imagem do ator, Bolaños não acredita no projeto por achar que sua obra não desperta mais o interesse do público. Arnau por sua vez, disse que iria contraria-lo.

Roberto Bolaños pode estar “redondamente enganado”, pois tenho além dos fãs mexicanos, certamente muitos brasileiros vão querer dar uma passada lá para conferir de pertinho o trabalho desse grande ícone da TV.


Por Clayton Santos

Atualizado em 14 Nov 2012.

Mais notícias

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV

Rede Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

TV

Transmissão ao vivo do Oscar 2020 na TV e Internet

TV

BBB 20 estreia dia 21 de janeiro com anônimos, convidados, big líder e big festas; Saiba tudo!

TV

Transmissão ao vivo do Miss Universo 2019 na TV e Internet

TV

Transmissão ao vivo do WME Awards by Music2 na TV e Internet

TV