Guia da Semana

A cobertura das Olimpíadas 2016 acaba de ganhar uma nova modalidade - arremesso de patadas. Durante o Jornal da Globo, exibido na madrugada desta quinta-feira, 18, os apresentadores William Waack e Cris Dias trocaram alfinetadas ao vivo após uma entrevista com Ágatha e Bárbara, medalhistas de prata no vôlei de praia.

O climão começou quando Cristiane Dias deixou visível seu incômodo por não ter sido cumprimentada por Waack no início do telejornal. "Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende”, disparou a apresentadora. Olha só!

Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina...". Nesse momento, Waack a interrompe, aparentemente irritado: "Vamos? Vamos falar de vôlei?". Cris retoma: "A seleção está classificada, né, para a semifinal... Você quer continuar?", pergunta ela. "Não, você", responde ele, nada simpático. Ouch!

Ainda para finalizar, William questiona a apresentadora sobre opinião sobre uma matéria da ginástica olímpica. A apresentadora diz que "estava impressionada com o desempenho dos meninos". Eis que William mostra-se surpreso com a resposta curta. "Só?", questiona.

A jornalista, então, retruca: "Você quer que eu saia mesmo falando o que estou pensando? Melhor não".

Afff, que pesado, não?! E as reações da internet foram, como sempre, maravilhosas...

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 18 Ago 2016.