Guia da Semana
TV
Por Anna Thereza de Almeida

Conheça as novidades e novas regras do BBB15

Diferente das edições passadas, o líder não terá a imunidade.

O reality global está recheado de novidades e novas regras (Divulgação/TV Globo)

O Big Brother Brasil 15 mal começou e já está causando burburinho. É que a edição deste ano do reality global está recheado de novidades e novas regras. A começar pela quantidade de participantes: o BBB15 voltou às origens e tem apenas 14 confinados.

A grande mudança do famoso programa da Globo dirá em torno do líder e foi anunciada na estreia da atração. Pedro Bial foi direto e reto: “o líder vai estar sempre no grupo ‘Tá com Tudo’. Aliás, o líder é quem vai dividir os grupos da prova da comida, podendo, assim, tentar influenciar o resultado da prova e, consequentemente, quem vai ter mais chance de estar com tudo”.

Além disso, diferente dos outros anos, o líder poderá disputar todas as provas de liderança, inclusive as da semana seguinte de seu reinado. Outra mamata do líder é em relação ao famoso "Poder do Não", que será sempre será dele. Ou seja: o líder é quem vai decidir quem vai participar da prova do líder.

casa do BBB15

Para finalizar, o líder vai ganhar 10 mil reais a cada liderança. Então se algum participante for líder por três vezes, por exemplo, ele ganhará 30 mil reais no final do programa.

No entanto, todas essas regalias não são de graça. Para usufruir de todos esses bônus o líder ficou sem o seu tradicional triunfo: a imunidade. Ou seja, diferente das edições passadas, o líder só será imune se receber o colar do Anjo.


Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 21 Jan 2015.

Mais notícias

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV

Rede Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

TV

Transmissão ao vivo do Oscar 2020 na TV e Internet

TV