Guia da Semana

Para os turistas que buscam luxo, requinte e tratamento VIP, sem se importar com o preço, o Copacabana Palace é a hospedagem ideal. Localizado em frente à praia de Copacabana, o hotel é o mais procurado por autoridades e celebridades nacionais e internacionais.

São 243 apartamentos e suítes decorados com móveis de época e obras de arte originais. Todas as acomodações contam com ar condicionado, acesso à Internet banda larga, TV a cabo, cofre digital, mini-bar, secador de cabelos, telefone com discagem direta, espelho para maquiagem, menu de travesseiros e chinelos para os hóspedes.

Para o lazer, o hotel dispõe de piscina semi-olímpica aquecida, dois restaurantes, piano bar e um spa completo, com fitness center, salão de cabeleireiro, saunas seca e a vapor, duas áreas para relaxamento e salas para tratamentos faciais e corporais.

Entre os serviços diferenciados oferecidos pelo hotel destaca-se o Chá da Tarde, que será servido até o dia 28 de agosto. O serviço está disponível de quarta a sexta-feira, das 17h às 19h.

Informações:

Endereço: Avenida Atlântica, 1702, Copacabana.
Telefone:(21) 2548-7070
Site: www.copacabanapalace.com.br
Cartões de crédito: todos
Estacionamento: possui. Diária de R$ 15 + taxas.
Diária: a partir de R$ 695 + taxas, em apartamento duplo, sem café da manhã.


Foto: Divulgação/ Copacabana Palace

Atualizado em 6 Set 2011.