Guia da Semana

Pode confessar: a televisão é sua melhor companhia para aqueles dias de cansaço ou para relaxar depois do trabalho, não é mesmo? Para ajudar você a escolher a melhor programação, o Guia da Semana e o Hagah selecionaram uma lista de programas, séries e filmes que vão ao ar a cada dia.

+ Conheça 10 programas infantis para assistir nas férias
+ Saiba quais são os filmes da semana na TV
+ Leia os resumos das novelas

CONFIRA OS DESTAQUES DE HOJE

Rock in Rio 2013 - ao vivo: Justin Timberlake e Alicia Keys
Multishow, 14h30
Travessia no Polo Sul: ninguém jamais conseguiu caminhar da Antártica ao Polo Sul sem assistência. Os exploradores australianos Justin Jones e James Castrission querem ser os primeiros a completar o caminho com suas próprias forças.
National Geographic, 18h30
Fantástico: Ana Furtado estreia série sobre mulheres de 40 anos, entrevistando Angélica.
RBS TV, 20h45
Globo, 20h45
Prófugos: Estreia da 2ª temporada: produção chilena que começou com um grupo de homens de um cartel de drogas transportando uma carga de cocaína. O que seria muito simples transformou-se em uma situação muito mais complexa e sangrenta.
HBO, 22h
De Frente com Gabi: Marília Gabriela entrevista o ex-padre Dalcides Biscalquin.
SBT, 0h
Globo, 16h
FILMES
Transformers: Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo.
RBS TV, 12h25
Globo, 12h25
Caminhos Violentos: Brad encontra o pai pela primeira vez e fica encantado com o homem, embora ele seja um criminoso. O problema é que ele também descobre que o pai não poupa ninguém na hora de atingir seus objetivos.
Telecine Cult, 22h
As Pontes de Madison: Clint Eastwood dirige uma raridade, um filme romântico com um casal acima dos 40 anos. Não indicado para quem acha que filme tem de ter explosão, tiro e cena de fuga, o enredo mostra o romance entre um fotógrafo da National Geographic e uma mulher casada.
TCM, 22h
Sherlock Holmes: Robert Downey Jr. assume o papel do grande detetive acompanhado por Jude Law como Watson.
Space, 22h
Robin Hood: Russell Crowe volta ao tipo nobre mas um tanto rude que lhe deu o sucesso em Gladiador, dessa vez para uma nova versão de Robin Hood.
TNT, 22h

Atualizado em 13 Set 2013.