Guia da Semana

Pode confessar: a televisão é sua melhor companhia para aqueles dias de cansaço ou para relaxar depois do trabalho, não é mesmo? Para ajudar você a escolher a melhor programação, o Guia da Semana e o Hagah selecionaram uma lista de programas, séries e filmes que vão ao ar a cada dia.

+ Conheça 10 programas infantis para assistir nas férias
+ Saiba quais são os filmes da semana na TV
+ Leia os resumos das novelas

CONFIRA OS DESTAQUES DE HOJE

Rock in Rio - ao vivo: 30 Seconds to Mars, Muse, Capital Inicial, Florence and the Machine, Autoramas.
Multishow, 14h30
Top of the Lake: minissérie em sete capítulos ambientada na Nova Zelândia e com Elizabeth Moss como uma policial que investiga o desaparecimento de uma menina. Além da possibilidade de sequestro, a garota de 12 anos estava grávida e já havia tentado o suicídio antes de seu desaparecimento, o que eleva a quantidade e suspeitos.
Max, 20h
FILMES
Querida, encolhi as crianças: máquina de diminuir objetos encolhe os filhos do cientista que a inventou. Enquanto ele tenta reverter o efeito, os garotos lutam para sobreviver contra inimigos "poderosos", como formigas, abelhas e até mesmo os pés dos adultos que andam no jardim.
Telecine Fun, 15h15
Conan, O Bárbaro: Estrelado por Jason Momoa, Conan O Bárbaro retrata as aventuras do destemido guerreiro da Era Hiboriana.
Telecine Action, 15h55
Querida, estiquei o bebê: um cientista descobre uma fórmula para aumentar o volume de objetos, que será usada num projeto das Forças Armadas. Quando descobre que o empresário e sócio está tentando trapaceá-lo, resolve continuar com a experiência em casa e, acidentalmente, acaba transformando seu filho de dois anos em um gigante.
Telecine Fun, 16h55
Querida, encolhi a gente: um cientista aloprado inventa uma máquina encolhedora e, acidentalmente, encolhe a si mesmo, a esposa, o irmão e a cunhada. Os quatro passam a viver incríveis aventuras num mundo em miniatura, enquanto tentam chamar a atenção dos filhos em busca de ajuda.
Telecine Fun, 18h30
O Noivo da Minha Melhor Amiga: Rachel sempre foi uma garota certinha até o dia em que bebe além da conta e transa com um amigo da faculdade. O problema é que o fulano é noivo da melhor amiga dela, de quem Rachel será madrinha de casamento.
HBO, 22h
Valente: a nova princesa da Disney segue a tentativa do estúdio de modernizar o conceito, afastando as meninas da ideia de que o final feliz está ligado ao casamento. Em Valente, a princesa é uma moleca que adora arco e flecha, não suporta os limites impostos pela sociedade e muito menos a ideia de casar por obrigação.
Telecine Premium, 22h
O Quarto Anjo: Jeremy Irons é um jornalista inglês a caminho da Índia para uma entrevista, quando o avião e que viaja com a família é sequestrado por um grupo terrorista. O ataque termina com vários mortos, incluindo a esposa e filha do jornalista, que passa a investigar o caso por contra própria.
MGM, 23h55
À Vista de Todos: produção francesa que acompanha um hacker na busca do real responsável por um atentado em Paris.
Max, 1h25

Atualizado em 13 Set 2013.