Guia da Semana

Pode confessar: a televisão é sua melhor companhia para aqueles dias de cansaço ou para relaxar depois do trabalho, não é mesmo? Para ajudar você a escolher a melhor programação, o Guia da Semana e o Hagah selecionaram uma lista de programas, séries e filmes que vão ao ar a cada dia.

+ Conheça 10 programas infantis para assistir nas férias
+ Saiba quais são os filmes da semana na TV
+ Leia os resumos das novelas

CONFIRA OS DESTAQUES:

Rock in Rio: Matchbox 20, Mallu Magalhães e Bon Jovi.
Multishow, 14h30
Amor à Vida: Félix proíbe César de entrar em casa.
RBS TV, 21h10
Globo, 21h10
Inquisição: o especial examina a atuação da Inquisição na América Latina, onde judeus e protestantes, que haviam fugido da perseguição religiosa na Europa, juntaram-se aos indígenas na lista de vítimas dos Tribunais do Santo Ofício.
History Channel, 22h
Later... With Jools Holland: essa semana com apresentações de The Killers, Fleet Foxes, Al Green, Little Boots, Monkey: Journey to the West e Pendulum.
Film & Arts, 22h
Misfits - Final de temporada: um médium que invoca vários espíritos, entre eles os agentes do centro e Rachel, que apareceu na primeira temporada.
Film & Arts, 22h
FILMES
Dredd: Karl Urban assume o personagem dos quadrinhos que impõe a justiça em uma sociedade onde os policiais podem julgar e condenar. Em uma versão anterior, Sylvester Stallone enfrentou a ira dos fãs por mostrar o rosto. Aqui, o McCoy de Star Trek mantém o rosto oculto.
Telecine Premium, 22h
Clube da Comédia: Camryn Manheim usa mais uma vez sua experiência de atriz tamanho GG para interpretar uma mulher que teme subir ao palco e fazer carreira de comediante exatamente por isso. O enredo empresta um pouco da história de Cyrano, quando a personagem resolve escrever um roteiro e entregar a uma amiga bonita que também quer ser comediante.
Comedy Central, 23h
Aeon Flux: daqui a 400 anos, uma doença dizima grande parte da população da Terra. A cidade de Bregna é povoada por sobreviventes e cientistas, que comandam o local. Lá também existe um grupo de rebeldes liderado por Handler e que conta com a participação da justiceira Aeon Flux, enviada a uma missão em meio aos cientistas. É quando ela descobre os segredos guardados da atual realidade do planeta.
SBT, 23h

Atualizado em 19 Set 2013.