Guia da Semana

A EA Sports já lançou o game 2010 FIFA World Cup South África, o jogo oficial da Copa do Mundo Fifa 2010. Disponível para o Xbox 360, Playstation 3, PSP e Nintendo Wii, o game promete ser muito mais detalhado e realista, cada vez mais próximo da realidade. De jogabilidade simples, com passes, dribles e finalizações muito mais precisas, o jogador poderá escolher qualquer uma das 199 seleções que disputaram as eliminatórias para o mundial. Quer disputar a Copa do Mundo 2010 com a seleção de Botsuana? Agora você pode.

São quatro modos de jogo: Copa do Mundo - com os times e a tabela oficial da Copa do Mundo da África do Sul 2010 -, o modo Eliminatórias - onde o jogador poderá escolher qualquer seleção e tentar classificá-la à Copa do Mundo -, o modo Manager - onde o jogador poderá testar seus dotes estratégicos, treinando e administrando a equipe escolhida - além da maior novidade: o modo de Partidas Online - podendo se conectar à internet e disputar torneios pela rede, com pessoas de todas as partes do mundo.

Os gráficos, as expressões físicas e faciais de jogadores e treinadores, as reações das torcidas com faixas, bandeiras e até as "vuvuzelas", além da influência das condições climáticas no físico dos jogadores, são outros dos diferenciais.

Como o jogo já foi lançado, a EA Sports disponibilizará na internet uma atualização das equipes e das condições dos jogadores, logo que saírem todas as convocações para a Copa do Mundo 2010.

Atualizado em 6 Set 2011.