Guia da Semana

2013 é um ano de grandes estreias na programação da Band. Além da segunda temporada do reality show Mulheres Ricas, a emissora traz uma boa safra da seriados que inclui o sucesso The Walking Dead, sem deixar o tradicional Band Folia com as estrelas do nosso carnaval.

+ Veja o que rolou de melhor na TV em 2012
+ Conheça as séries favoritas ao Globo de Ouro 2013

Confira abaixo o que vai rolar na TV em 2013:

Mulheres Ricas
A partir de 07 de janeiro, às 22h20, a Band exibe a segunda temporada do reality show mais luxuoso da TV. Durante as férias do CQC, a socialite Narcisa Tamborideguy se une as novas protagonistas Cozete Gomes, Aeileen Varejão, Andréa de Nóbrega e Mariana Mesquita em episódios que vão dar o que falar.

O Mundo Segundo os Brasileiros
Também em sua segunda temporada, o reality show estreia em 07 de janeiro, após Mulheres Ricas. A série percorre os melhores roteiros turísticos do mundo e te leva a lugares inusitados e pouco explorados, narrada por personagens reais.

The Walking Dead
Uma das séries americanas mais queridas do momento, The Walking Dead estreia na TV aberta dia 09 de janeiro, às 22h20, e é exibida todas as quartas-feiras. Baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, a série mostra a vida do oficial da polícia Rick Grimes que tenta encontrar sua família após o mundo ser infestado por zumbis.

Os Simpsons
A série de animação que é sucesso no mundo todo estréia dia 1 de janeiro de 2013 e vai ao ar de segunda a sexta, às 21h20. São exibidos dois episódios por dia, um na sequencia do outro, a partir da 14ª temporada.

Roma
No ar toda terça-feira, às 22h20, a partir de 08 de janeiro, a série Roma é uma superprodução que mostra o inicio do império Romano. Na trama, Caio Júlio César está em campanha na Gália enquanto seus adversários políticos tramam sua queda em Roma. Depois de várias intrigas e de uma guerra civil, César retorna a Roma para ser eleito Ditador Vitalício.

Band Folia
O tradicional Band Folia vai ao ar em fevereiro e mostra as festas que acontecem em Salvador, Olinda e Recife com as grandes estrelas do nosso carnaval. As atrações ainda não foram confirmadas.

Atualizado em 2 Jan 2013.