Guia da Semana

Filmes de Terror para Assistir hoje na TV

Confira uma lista de filmes para comemorar o dia das bruxas em casa nesta quarta.

Dia 31 de outubro é comemorado o Halloween nos Estados Unidos com tudo de assustador que o dia das bruxas tem direito. 

>> Confira tudo o que acontece de Halloween em São Paulo
>> Veja quais são as estreias da semana no cinema

Pensando nisso, o Guia da Semana e o Hagah separaram os filmes de terror e suspense que passam na TV hoje para celebrar o Halloween. Confira:

Mike Myers vai atrás de sua irmã, Laurie, para tentar fazer com que ela o aceite como membro de sua família. Com a rejeição de Laurie, Mike Myers se torna ainda mais vingativo e fará muitas vítimas no caminho para chegar a Laurie e Dr. Samuel Loomis.

Desde criança Katie ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah, que meio cético quanto aos depoimentos resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. E o que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério, torna-se uma experiência intrigante e assustadora. 22h no Canal Space.

Para chegar ao México, dois irmãos assassinos fazem reféns um pastor e seus dois filhos adolescentes. Perto da fronteira, param num bar frequentado por motoqueiros mal-encarados e dançarinas exóticas, sem imaginar que o lugar é um ponto de encontro de vampiros astecas. 22h no Studio Universal.

Thomas nasceu em um parto complicado, no chão de um abatedouro no Texas. Ele é salvo por Luda Mae Hewitt e passa a ser criado pelo xerife Hoyt, Montgomery e Henrietta. Thomas tem uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, o que o fez se tornar o assassino Leatherface, ao crescer. 22h na MGM.

O longa narra a história do cético seminarista Michael que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas, que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé. 22h HBO Plus.

Depois do misterioso sumiço de Whitney, seu irmão, Clay Miller, decide encontrá-la e, para isso, ele quer entrar na sombria floresta em Crystal Lake. Mesmo com a maldição sobre o local, onde aconteceram diversas mortes desde o assassinato de um casal nos anos 50, Clay está disposto a enfrentar qualquer coisa para saber o paradeiro de Whitney com a ajuda de Jenny. Quanto mais eles procuram, no entanto, mais próximos estão do terrível assassino da máscara de hóquei. 22h no FX.

Após a água de uma pequena cidade ser contaminada, os moradores começam a demonstrar comportamentos estranhos e violentos, tornando-se frios assassinos. O exército invade a cidade, enquanto o xerife David Dutton tenta manter a si mesmo e sua esposa a salvos. 16h no Megapix e 22h no Cinemax.

Jill Johnson é chamada para ficar de baby sitter por uma noite. Quando as crianças estão dormindo, Jill assegura-se de que a porta da casa, que fica numa colina, está trancada e o alarme acionado. Mas logo começa a receber assustadores telefonemas. 22h AXN.

Atualizado em 1 Nov 2012.

Por Rafaella Finci
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Turma da Mônica passa a integrar a grade da TV Cultura a partir de outubro; saiba mais!

Estreia acontece no dia 9 de outubro, junto à novidade 'Mônica Toy'

"São Paulo nas Alturas" estreia na E! Entertainment Brasil em 29 de setembro

Bandas brasileiras tocam no topo de prédios históricos da cidade em novo programa do canal

7 programas da TV aberta que valem a pena

'Profissão Repórter', 'Masterchef' e 'Amor & Sexo' são algumas das opções

Transmissão ao vivo do Rock in Rio 2017 na TV e Internet

Multishow e Rede Globo vão transmitir as principais atrações do festival nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro

Anitta lidera indicações ao 'Meus Prêmios Nick 2017'; confira a lista completa!

Preamiação contece no dia 25 de outubro, com transmissão pela Nickelodeon

Rio de Janeiro: sinal analógico da TV termina no dia 25 de outubro; saiba como fazer a transição para o digital

O Guia da Semana tira todas as suas dúvidas da nova TV brasileira