Guia da Semana

Depois de toda a polêmica envolvendo Biel (e não foi pouca), muito se comentou que os tweets infelizes do MC (lembram dessa?) marcaria o fim de sua carreira. E não é que isso aconteceu? Entre a noite de ontem e manhã desta quinta-feira, 4, a assessoria do cantor teria informado que ele está “triste e abalado com toda a repercussão” e que “cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos estudos e projetos pessoais”. Ainda disse que não haverá pronunciamento à imprensa, já que “desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma”.

Os posts vieram antes da fama, quando o cantor tinha entre 15 e 17 anos. Atualmente, Biel está com 21 anos e, confessemos, é o maior alvo da rejeição popular nos últimos tempos. Apesar de anúncio não ser 100% oficial, o colunista Leo Dias, do jornal o O Dia, divulgou um print do e-mail, no qual conversou com os representantes do cantor. Veja você mesmo:

Em entrevista ao próprio colunista, ainda não divulgada, Biel contou que pensou em desistir depois do escândalo envolvendo a acusação de assédio sexual registrada pela repórter do iG Giulia Pereira. Ao ver seu passado vir à tona, com a revelação dos tais tweets misóginos e racistas, não é surpresa a decisão do intérprete dos hits “Química” e “Demorô”. Só temos uma coisa a dizer: R.I.P Biel - e já vai tarde...

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 9 Ago 2016.