Guia da Semana

E o mistério continua… Depois que uma série de teasers assustadores nos deram um gostinho da sexta temporada de “American Horror Story”, fotos do set foram reveladas pelo site TMZ nos deixando ainda mais curiosos. Confira!

O que mais nos deixou intrigado é a imagem na qual aparece a palavra “croatoan” escrita em uma árvore - o suficiente para fazer os fãs especularem que o tema da próxima temporada está ligada à lenda de mesmo nome.

Segundo a história, uma grande colônia do século XVI estabelicida na Carolina do Norte, nos EUA, desapareceu sem deixar rastros, o que levou ao surgimento de um mistério que perdura até os dias de hoje. A única pista deixada foi a tal palavra, esculpida em uma árvore da colônia - exatamente como na foto acima.

Porém, a única coisa que realmente sabemos sobre AHS 6 é a data de estreia, 14 de setembro, e o elenco, que traz nomes já vistos em outras temporadas, como Cheyenne Jackson e Angela Bassett, além de Cuba Gooding Jr., novidade no time. Lady Gaga também dará as caras, mas não sabemos "como e nem quando", segundo as palavras da própria cantora.

Ryan Murphy, criador da série, ainda revelou que a trama se passará no presente, mas "com ecos do passado"...

...de fato, faz bastante sentido acreditar que esse realmente será o tema da temporada - e as fotos também vão de encontro, não é mesmo?

E vocês, o que acham?

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 12 Ago 2016.